Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

mais um aprendiz

flicts

Cogumelo maduro
Cadastrado
21/05/2008
9
68
oi pra todo mundo,

entrei na comunidade tem poucos dias e já deu pra aprender muito lendo as informações trocadas e as dicas passadas pelo pessoal mais experiente.

até hoje só tive experiências com cogumelos mágicos colhidos no pasto. uns anos atrás eu e minha namorada acampamos na fazenda de um amigo, a época tava chuvosa e uma bela manhã quando acordei e abri a barraca dei de cara com um jardim de psilocybe. eu reconheci porque já andava interessado e tinha visto muitas fotos na internet.

passamos a manhã colhendo os presentes oferecidos a nós, deu uma sacola de supermercado cheia pela metade. uma parte guardamos na geladeira, a outra tomamos à tarde com o resto da turma (estávamos em 5) batido no liquidificador com suco de laranja. ninguém teve uma viagem propriamente dita, duas das pessoas tavam com receio do que podia acontecer (então pra que tomaram, né?) e acho que a onda afetou todo mundo. eu só senti que não estava totalmente normal, mas não experimentei nada especial.

quando voltamos pra casa daí a dois dias, coloquei os que sobraram num pote de mel pra conservar, eram 15. na semana seguinte teve um dia propício e resolvemos experimentar de novo. eu, minha namorada e o amigo com quem eu morava na época. deu 5 pra cada, picamos e comemos com granola. era à noite, luzes da casa apagadas e música xamânica no som.

foi a experiência mais mágica que já vivi. muito prazer de estar vivo, sensação de amor por tudo o que existe e compreensões sobre mim mesmo. viagens visuais e transformações corporais. não cheguei ao hiperespaço, mas uma janela abriu pra algo além da experiência comum do dia a dia.

depois disso resolvi cultivar pra ter os cogus como guias no caminho do auto-conhecimento. comecei a pesquisar as técnicas de cultivo mas mudei de casa e não tinha mais privacidade e espaço pro processo. ano passado tomei ayahuasca, foi uma experiência diferente do cogu mas muito similar no aspecto do auto-conhecimento. isso me deu mais vontade de cultivar os guias mágicos, e agora tenho de novo condições de fazer isso.

já arranjei boa parte do material. na semana que vem espero que o carimbo de esporos já tenha chegado pelo correio pra eu poder começar o processo. tenho aprendido muito aqui na comunidade, e espero logo poder contribuir também com base nas experiências que for tendo.

paz
 
flicts bem vindo, tem muita informação boa no FORUM, tais no lugar certo :pos:
 
Caro amigo como me disseram a pouco tempo seja bem vindo! e não se esqueça:
"O proposito e a busca da melhoria do ser é o que te dignifica como espirito eterno"
 
Back
Top