Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mais um apreciador de cogumelos o/

kelvis

Cogumelo maduro
Cadastrado
09/12/2008
3
67
37
E ae moçada tudo na paz?
eu jah frequento o forum a mais ou menos 2 meses..mas soh agora resolvi começar a postar hehehe....
Pretendo começar meu cultivo logo logo, pois mandei a carta para a ProFungos a 19 dias....espero q chegue logo logo pelo menos um belo carimbo para mim =D

Logo logo eu abrirei um diario de cultivo ;D

Felicidade e Paz a todos, Abraços!

olá kelvis tudo bem?

'logo logo' chega sua carta e você poderá cultivar em casa:p:...

você é apreciador? come cogumelos selvagens ??

boa sorte, espero ver teu diário dando certo por aqui :pos:

hehe, sim sim espero q chegue mesmo estou bem ancioso....

e sim, comi uma vez os cogumelos selvagens extraidos do esterco de vaca, na verdade foi uma especie de batida, alguns cogus frescos + morangos e leite condensado, mas deu um efeito bem leve, axo que usei poucos cogus ^^

sempre apreciei cogumelos,por isso vou cultivalos, nao soh para ingerir mais por hobbie tb =D

legal kelvis, realmente a parte do hobby é uma espécie de 'terapia'

e se sua praia for só cultivar, sugiro os pleurotus ou o shiitake, dizem que são legais de acompanhar :pos:

hehe, realmente eh uma terapia ^^
mais intao, eu cheguei a pesquisar sobre essas especies, mais a pro fungos naos os tem disponivel (onde eu poderia axa-los? soh pelo FSRE?)...entao optei pelos Psylocibe mesmo, afinal eu gosto de sentir algo diferente de vez em quando, entrar em outra realidade e conhecer melhor os seus efeitos magicos =D

Back