Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mais PESA, balde outdoor.

Muito bom cara.
:pos::pos::pos::pos::pos:

Me diz uma coisa, vc mistura o milho colonizado com todo o substrato ou faz uma camada com ele e cobre?
 
Muito bom cara.
:pos::pos::pos::pos::pos:

Me diz uma coisa, vc mistura o milho colonizado com todo o substrato ou faz uma camada com ele e cobre?

Eu uso trigo. Primeiro eu misturo tudo e deixo colonizar. Essa cobertura de cima é praticamente puro pó de coco. Como eu não queria que o micélio chegasse na superfície muito rápido eu fiz ele pinar primeiro e depois cobri com a camada de casing. Esses cogus tem mais uns 5cm pra baixo de onde estão aparecendo :p
 
com todo respeito.
mas PESA é FODA.(relaxa que a pancada eh no meio da testa:eek:):luz:
:pos::pos::pos::pos:

Tomei uma dessas semana passada, é forte haha :D Logo mais terei PE6 também :p Só esperando aparecer hehe
 
Nossa, que coguinhos bonitinhos...:p:
 
Os pins desse PESA são muito parecidos com os selvagens que eu comi na minha primeira trip foda.se os que eu comi eram PESA não sei, mas tenho certeza que uns 10 do tamanho desse maiorzinho que tem na foto ja faziam um belo estrago.:D
 
Back
Top