Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Mais Faceiro que mosca em tampa de xarope e mais perdido que caroço de azeitona em boca de banguela.

Faceiro

:)
Membro Ativo
23/09/2011
179
59
Porto Alegre
Buenas,
Acho que cheguei sem me apresentar, quanta "falta de delicatesse", como me disse certa vez um bêbado na porta de um bar.

Bom eu toda minha vida foi muito interessado, li muito e discuti muito sobre as mais diversas questões de existência, passando por temas relacionados a espiritualidade, filosofia e discussões de boteco.
Sempre fui um curioso, nunca me contentei apenas com o padrão e sempre busquei o "algo mais", sem nunca me contentar com o que está pronto e sempre buscando o alternativo e o que passa para lá das laterais do Mainstream. Isso em todos os aspectos da vida, desde are e cultura a comidas e viagens.

Gosto de desafios, não tenho medo de sofrer pois acredito que o sofrimento é um sinal de algo a ser trabalhado e, como tudo, é passageiro (não acredito nas chamas eternas do inferno).

Sou cheio de teorias e sigo uma busca constante... já viajei por muitos lugares nesse mundo e embora tenha visto coisas fantásticas acredito que ainda não encontrei o que busco, até porque ainda não sei o que é.

Já li muito a respeito de diversas substâncias, usei as que achava mais interessantes, mas até hoje não tive nenhuma exeriência enteogena intensa com nenhuma delas.

Recentemente retomei meus estudos e pesquisas sobre entógenos "naturais" como cogumelos e ayahuasca (e de quebra alguns sintéticos como LSD e MDMA) e plantas de poder depois de, num dia em que me sentia muito pequeno, ter visto alguns cogumelos numa bosta de cavalo enquanto caminhava na praia. Até hoje não sei se eles eram psicoativos ou não, mas ao buscar info sobre eles acabei retomando os estudos e descobrindo coisas interessantes, e como não acredito no acaso, fui em frente.

Sempre tive fascínio por cogumelos (não só psicoativos) e acabou juntando o útil ao agradável.

Depois de muito ter buscado por respostas e informações fora, seja viajando ou absorvendo conhecimento de diversas outras formas, acho que é a hora de eu olhar pra dentro e espero que os meninos me ajudem nessa imersão.

Valeu a ajuda de todos e espero poder contribuir também para os que vierem depois de mim :)

Bela apresentação! :) Confesso que vi um pouco de mim nas suas descrições. Aliás, acho que muitos psiconatuas são parecidos... Temos em comum uma alma inquieta, curiosa e com sede de sabedoria. :ler:

Irasshai! Nuestra casa es su casa, m friend! Namastê :contente:

Valeu @Cosmik . Tens razão, acho que todos os psiconautas tem essa curiosidade e sede de descoberta em comum, e por isso mesmo acho que rola essa sinergia entre vários aqui no fórum... estamos todos no mesmo barco, então melhor nós ajudarmos e seguir em frente do que afundar ;)

Abs!

Back