Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Música, Natureza, Amor e Ódio

Verdandi

Artífice esporulante
Membro Ativo
02/04/2007
374
80
Cheguei em casa depois do trabalho e meu ex-namorado havia preparado um chá concentrado com 10 cogus selvagens de variados tamanhos que foram apanhados ao lado de casa. Tomei uma xícara e fui tomar banho.. Não demorou muito pra sentir os primeiros efeitos, afinal estava em jejum.. Tomei mais uma xícara e fui preparar uma playlist.. Conversamos um pouco e de repente eu senti bater de verdade o efeito, dessa vez pra valer.. Comecei a dançar como se eu fosse a música (sentia vergonha de dançar na frente do meu ex), mas estava fluindo com a música.. Dava pra ver as vaquinhas e boizinhos da janela.. Era como se estivesse em conexão com eles, com o Todo..

Então meu ex me chamou e ficamos nos amando um bom tempo.. Eu nunca havia namorado sob o efeito.. A princípio foi estranho, mas depois fui observando que não havia porque ficar guardando mágoas do passado e aos poucos o amor, puramente dito, foi tomando todo espaço..

Depois veio uma badzinha.. Fiquei matutando em algumas coisas que não estavam bem resolvidas em minha vida, depois desencanei e comecei a sentir uma cobra enroscando minha perna.. Era como se eu me transformasse nela e senti como se ela estivesse me curando.. Depois fui pesquisar sua simbologia, ela simboliza também a sexualidade, além da medicina e tantas coisas mais..

O efeito foi baixando, então resolvemos ir até a pizzaria.. Mas lá tivemos uma pequena briga.. Falei pra ele tudo o que estava engasgado.. Hoje me arrependo, afinal ele estava muito suscetível.

Voltamos pra casa e dormimos bem.. e no dia seguinte, no trabalho, em todo o decorrer do dia senti uma leveza etérea tão boa!

Última edição por um moderador:
Back