Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Místico?

  • Criador do tópico willian
  • Data de início
W

willian

Visitante
Cara aconteceu comigo uma experiencia que considerei mistica, e gostaria de compatilhar com vcs do forum

Cara aconteceu mt coisa na trip... Eu resolvi ficar sozinho na barraca pq tbm nao tava conseguindo andar mt bem... Comi uma media de 3 ou 4 cogus .. pq dividimos em 3 e algusn eram pequenos e poucos medios e grandes.. A trip logo que começou fui pra barraca, e ela parecia pequena pra mim... Os pés saiam pra fora, a cabeça batia na frente... huaihsduahsd
Entao senti frio, me enrolei na coberta e senti sendo encobertado por folhas de arvores me abraçando.
Até ai se passavam muitas coisas (fiquei ouvindo por ex o SUBgrave de um som que tava rolando em algum carro do llado de fora xD ouvindo as musicas como se estivessem ao contrario etc) e foi quando derrepente eu mergulhei (Pra cima) num mundo psicodélico e o chão era como que quadriculado e cada quadradinho de tamanhos diferentes e de cor diferente tbm.. Derrepente no meio disso começou a surgir uma montanha daquele chão... Mas continuava com os quadrados coloridos.. Só uma forma crescendo do chao.. E derrepente me toquei que era Deus.. E então comecei a pedir ajuda ele sobre as coisas da minha vida , e ele ia me respondendo que a chave era a paciencia, etc.. derrepente senti como se tivesse vários desse Deus... Mas eram pessoas diferentes.. E um nivel um pouco mais baixo. Era como se eu tivesse num outro mundo desses seres divinos, alguns eram do sexo masculino outros femininos... E eu gritei pra todos eles ouvirem, e me ajudarem.. Gritava e sentia meu grito entoando naquele mundo... Depois senti que estava na barraca de novo, mas só existia o meu coraçao batendo e uma ligaçao do meu coraçao a minha cabeça tipo assim..: Aconteceram várias coisas... Mas isso foi o mais mistico que eu considerei e mais marcante! Abraço a todos ! PEACE
 
É... Caso NORMAL de ingestão de Cogumelos... Normal, Normal...
hahahaha...

;)
 
Pow mano, agora q vi q vc tinha postado a trip aki....
Tem mais coisa ae mano, naquele dia q vc me flw...era mais coisa, edita ae e completa a trip ^_^
Abraço my brother!!!!!
 
Tipo que eu fiz sexo com Cosmos? Em forma Feminina ? HUhisuh
Foi doidera
 
Back
Top