Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Luzazul presente

luzazul

Cogumelo maduro
Cadastrado
06/03/2008
6
67
63
É um prazer me achegar à essa casa tão bacana. Conheço o CM a mais ou menos um ano, através da minha esposa e amor da minha vida, a Marittha.
Tenho acompanhado de longe, lido algumas coisas, e a vontade de participar que sempre existiu foi aumentando. Primeiro quero elogiar o espaço que é realmente muito legal, tenho aprendido muito. Quero elogiar também o espírito de companheirismo e cooperação que parece predominar por aqui, tão diferente do nosso mundo egoísta e monetário.
Nasci em São Paulo, viajei muito, já morei na Bahia, voltei. Minha casa é o planeta.
Sou astronauta do espaço interior há mais de trinta anos. Sou artista plástico, sou estudante de filosofias ocultas, sou um curioso por tudo que acontece. Sei que nada sei, adoro aprender novas coisas, prefiro ser uma metamorfose ambulante. Trabalho para construir a nova era.
Aqui, espero fazer novos amigos, colocar minha colher nesse tacho, aprender muito e ajudar como puder. Espero também arrumar tempo pra poder estar de vez em quando entre vocês.
Dá licença?...

bem vindo luz azul !

por coincidencia falei com sua esposa essa semana, pois ela disse que sempre vinha à aracaju.

legal a sua forma de ver e explorar o mundo.

\o/

Seja bem vindo irmao!
To precisando trazer minha esposa pra ca, mas parece que ela tem uma preguiiiiça de ler danada.
oh estou notando que de uns 2 anos pra ca o numero de familias DENTRO do CM aumentou um monte.
ja estamos quase formando um time pra jogar contra os solteiros.
CM-SOLTEIROS x CM-CASADOS.
ehhehe
ja aviso que so golero
ahehaeheha

Bem vindo, luzazul!
heheh, da hora esse negócio de vários casais aqui, Mortandello! Eu não sabia disso!

E sobre o negócio de time, pena que não jogo futebol. :D

Abraços.

Olá meu Amor, seja bem vindo a nossa casa! Você tem a permissão do universo pra esta aqui...
É muito bom compartilhar desse espaço que gosto tanto com você. Caminhando sempre lado a lado iremos longe!
E aqui o que não falta é companheirismos e pessoas bacanas sempre dispostas a ajudar.

Fique a vontade!

Obrigado galera, a todos que me escreveram dando boas vindas, e aqueles que não escreveram por pura falta de tempo ou que ainda vão escrever (pretensão!heheh), mas que desejam o mesmo. Oliveira, obrigado, só sei ser assim. Mortandello, então me escalo pra "beque-arranca-toco" dos CASADOS. The Camel, eu também não jogo NADA (por isso me escalei de beque, :D)! Marittha, "Você é meu caminho, meu vinho, meu vício, desde o início estava você"... Viniciusc, nunca vi bufálos cor-de-rosa, mas acho que vou gostar! Marca, aceito sim meu irmão! Qual tua erva preferida? É bom estar rodeado de tanta gente legal! Obrigado à todos.

Olá brother de Aracaju

Bicho, também sou de Aracaju, bem vindo ao CM.

Estava vendo algumas dicas que sua esposa deixou aqui para nós, somos gratos por sua participação.

"Ilumine-se primeiro para que outros ao seu redor torne-se a refletir o seu amor"
- Willianey

E aí LuzAzul, tudo tranqüilo? Seja bem vindo, também sou um astronauta interior a um bom tempo também, 22 anos para ser preciso, bom ter amigos com mais experiência de vôo.

Tamos aí.

falow bonito
gostei da forma como se expressa
garanto que vc será um grande contribuidor
de conhecimentos ao fórum
e vice versa

Back