Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lugar pra 2ª experiência

chapeleiroloko

Hifa
Cadastrado
20/09/2013
15
19
31
Eae pessoal! Bom eu e meu amigo estamos querendo tomar os cogus pela 2ª vez,provavelmente esse fim de semana mesmo,e ele mora em um ap.Se não arranjarmos lugar talvez iremos fazer no ap dele.E agora andei pensando: seria uma boa ideia? pela minha ultima experiência,que foi na minha casa, vi q esses cogumelos são algo totalmente diferente...
 
Última edição:
Se tratando de psicodélicos, quem deve saber o que usar ou aonde usar é você. Seja adulto, assuma as responsabilidades.

Sugiro que pesquise e leia mais o fórum. Eduque-se. Não adianta navegar no profundo oceano da mente se não há um set & setting básico para crescer/aprender/evoluir com a experiência.

vi q esses cogumelos são algo totalmente diferente...

Quem acha que é brincadeira sempre leva um puxão de orelha dos cogumelos.
 
Oi, tudo bom?
Eu prefiro usar qualquer tipo de psicoativo em lugares abertos e em contato com a natureza. Também prefiro usar na luz do dia por vários motivos, um deles é para aproveitar melhor a sensibilidade visual e outro é para não atrapalhar o meu sono. Mas isso depende de cada pessoa.
Abs!
 
Cuidado com a janela desse AP. Alguem pode querer sair voando e se dar mal...
Cuidado!!!!!
 
Eu gosto assim:

Experiências fortes: dentro de casa, no escuro. Preferencialmente de dia, de noite o cérebro está programado para dormir.

Já experiências leves, você pode fazer ao ar livre, em lugares não-familiares, mas sempre tendo em mente que você pode perder o controle. Não é recomendado para quem está iniciando.
 
E agora andei pensando: seria uma boa ideia? pela minha ultima experiência,que foi na minha casa, vi q esses cogumelos são algo totalmente diferente...

Leitura que recomendo para marinheiros de primeira viagem:
 
Se escolherem ir ao ar livre, campos, matas, montanhas, não esquecem de avisar a um amigo pra onde forem e quando vão voltar.
 
Provavelmente a 2ªvez vai ser na minha casa d novo,mas dessa vou preparar tudo certo,vou ter planejado com quem e quantos vão ser e vou cortar totalmente o contato com o mundo exterior, nada de celular ou coisas do tipo. Tudo pra evitar os problemas da ultima vez haha, errando q se aprende!
 
Provavelmente a 2ªvez vai ser na minha casa d novo

Lembre-se de começar devagar. Muitas pessoas sem preparo ou com muita ansiedade acabam por tropeçar no próprio pé. Quando achamos que somos expert em algo, a vida vem e nos mostra que ainda há muito o que aprender.

Muita sabedoria e ótima jornada.
 
Back
Top