Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Loucos no Poder

baroni

Cogumelo maduro
Cadastrado
15/01/2008
45
69
46
Vou postar Aqui um clip de uma musica da minha banda.

O nome da musica: Loucos no Poder.

A Gravação ainda é um projeto, foi feito num estudio particular com poucos recursos mas ja estamos gravando em um estudio maior com mais qualidade.

Espero que gostem.

A idéia da letra, surgiu no final de uma trip, selvagens de pasto.

Comentarios com criticas e idéias, será muito bem vindo, sugestões de loucos no poder para entrar no clip também.

Abraço.

Linda mensagem mano!! Parabéns pelo som!!!
Que essa mensagem vire um sucesso mundial!

Legal........gostei das imagens....das boas imagens!!!
abraço

Olá Baroni,

Música:
Composição e ritmo bem elaborados. A batida é harmônica. Não cansa ao ouvir e mantém uma sequência suave e prazerosa. O back feminino caiu como uma luva, só a voz do vocalista poderia deixar a música num timbre cansativo.

Letra:
Casa muito bem com a música e não foge ao tema nem divaga demais. Foi bem escrita sempre fazendo sentido e encaixando uma frase com outra. Transmite muito bem a mensagem durante toda a música.

Clipe:
As imagens são fortes. O clipe foi muito bem montado e causa emoção junto com a música e a letra. Atinge o objetivo que é fazer pensar nesse assunto. Muito boa a escolha dos "loucos", fizeram uma boa pesquisa.

Parabéns pelo nível de sua banda, música e letra. Gostoso de ouvir.

Infelizmente se buscam sucesso comercial não será com essa bela música que conseguirão pois foge demais ao estilo "Malhação". É o mundo é que ainda não está nessa sintonia, já esteve na década de 60.

Abraços.

Cara muita massa, gostei demais.
A introdução então cara, parabéns pro baterista ficou muito bom.
Para mim o defeito tá no vocal, não que seja um defeito cara, mas não é tão bom como a música em sua totalidade está. Ele canta e a mim parece que a voz dele sai orgulhosa de cantar algo assim, eu acho que deveria passar mais para o lado melancólico o tom do vocal ou algo mais indiferente... Tá dando muito presença ofuscando o restante dos intrumentos como o baixo que também está muito bom, eu acho isso, o vocal não tá combinando com a essência da música. A guitarra tá bonita também, de grande agrado a música cara.
Abraço e parabéns!

Concordo com loucomelo, o que pode melhorar aí é o vocal...

Adorei as imagens...

Linda mensagem mano!! Parabéns pelo som!!!
Que essa mensagem vire um sucesso mundial!

Valeu pelo incentivo Figurinha!

Legal........gostei das imagens....das boas imagens!!!
abraço

As imagens foram todas baixadas via google imagens, vou te falar que achar imagens que correspondam a palavra é complicado viu. rsrs

Olá Baroni,
Parabéns pelo nível de sua banda, música e letra. Gostoso de ouvir.

Infelizmente se buscam sucesso comercial não será com essa bela música que conseguirão pois foge demais ao estilo "Malhação". É o mundo é que ainda não está nessa sintonia, já esteve na década de 60. Abraços.

Fala Windstream, obrigado pelas suas palavras, gostei muito do sua descrição da musica... Quanto ao sucesso, rsrs realmente muito fora do que eles querem né, mas sinceramente para mim sucesso é poder viver exclusivamente da musica, se eu conseguir isso ja será um sucesso.

Cara muita massa, gostei demais.
A introdução então cara, parabéns pro baterista ficou muito bom.
Para mim o defeito tá no vocal, não que seja um defeito cara, mas não é tão bom como a música em sua totalidade está. Ele canta e a mim parece que a voz dele sai orgulhosa de cantar algo assim, eu acho que deveria passar mais para o lado melancólico o tom do vocal ou algo mais indiferente... Tá dando muito presença ofuscando o restante dos intrumentos como o baixo que também está muito bom, eu acho isso, o vocal não tá combinando com a essência da música. A guitarra tá bonita também, de grande agrado a música cara.
Abraço e parabéns!

Grande locomelo, realmente o vocal dessa musica não ficou bom, primeiro por ter sido feito muito rapido, com a gravação a R$70,00 a hora não da para demorar muito, e segundo a equalização da musica está muito sofrivel, o cara que equalizou deixou a voz mais alto que tudo ao invez de estar equilibrado com o restante dos instrumentos.

Concordo com loucomelo, o que pode melhorar aí é o vocal...

Adorei as imagens...

Não tenho te visto por aqui!, gosto muito dos seus posts.
Vamos melhorar sim cara, no começo do ano vamos gravar num estudio bom, e acho que vai ficar bem melhor.

Abraço a todos.

Back