Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lobo Solitario

LoboSolitario

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/06/2008
21
59
Cascavel- Paraná
Olá a todos!

É com muita satisfação que inicio minha participação nesse fórum!
Era membro do antigo site, lá pelos idos de 2003, e fiquei um tempão sem acessar.

Tenho 32 anos e sou natural de São Paulo.
Como meu trabalho me dá uma grande mobilidade no país, a cada 2-3 anos me mudo para uma cidade diferente.
Atualmente moro em Cascavel-PR.

Comi cogumelos mágicos pela primeira vez durante um mochilão que fiz com um amigo pelo interior de MG, aos 23 anos.
Havia me preparado intensamente para a experiência, lendo diversos estudos e relatos no erowid.org e adotando "A Experiencia Psicodelica", do Leary, como guia.

Desde então, venho estudando bastante sobre espiritualidade e construindo uma biblioteca pessoal considerável.
Meus interesses principais nessa área são: magia tradicional ocidental (tenho alguma experiencia prática com os sistemas dos grimórios, que sao livros de magia medieval), alquimia tradicional de laboratório, astrologia tradicional ocidental, Yoga (pratico há alguns meses) e enteógenos.
Gosto muito de filosofia antiga, especialmente de Pitágoras, de Platão e dos grandes da sua Academia (Iâmblico, Plotino, Proclo, etc).

Morei em Rio Branco- Acre durante 2 anos e frequentei uma igreja ayahuasqueira chamada Barquinha.
Também visitei e tomei ayahuasca na UDV e no Alto Santo (o Santo Daime original, do mestre Irineu Serra).

Alguns dos meus outros interesses são viajar de mochila, musculação e nutrição esportiva.

Espero trocar umas boas idéias com o pessoal e chegar a conhecer a galera da minha região.

Abrax!

Saudações, @LoboSolitario!

É bom tê-lo de volta... Chega mais, sinta-se em casa.

Bem vindo, que legal o Erowid é um ótimo site de informações! Bons estudos no CM

Obrigado a todos pelas boas vindas!
Iniciei meu cultivo de psilocybe cubensis B+ recentemente, e pretendo dar continuidade ao processo e diversificar os strains.
Considero os cogumelos ótimos abridores de percepção, podendo ser usados para prática de meditação, rituais de magia evocatória, e outros, e pretendo realizar diversas experiências e postar no fórum.
Entretanto, vou com calma, pois faz tempo que não utilizo esses aliados mágicos!

fala Lobo, bacana ter morado em Rio branco hein
tb ja passei uma temporada la
vc deve ter ido no nucleo da udv do doutor camalango ( joao de lango moura ) conheceu alguem por lá? conselheiro Toin, mestre henrique boechat, tomei vegetal ali muitas e muitas vezes, lugar magico aquele. Tem tb o mestre luiz maximo, muito gente fina, faz uma sessao que da ate medo hehehe

na barquinha tu deve ter conhecido o mestre antonio, pai da Sandra ( rapaz a sandra faz cada vegetal que da ate medo de tomar )
e na colonia dos 5 mil foi lá?
conheceu o pessoal da udv do mestre augusto queixada, o Noe gente finissima que mexe com remedios
acre eh bom hein, tem xapuri, brasileia, bolivia e peru do lado

ate!

E aí, Mexicouts!
Frequentei a Barquinha do mestre Antonio Geraldo durante o último ano da minha estadia no Acre, e gostei muito de lá!
Antes disso fui na Barquinha da madrinha Chica algumas vezes, e fiz poucas visitas à UDV do Jardim Real e a um dos centros do Alto Santo do qual não lembro o nome.
Também frequentei um centro ayahuasqueiro independente que é liderado por um mestre da UDV chamado José Muniz. Chama-se "Caminho de Luz" e é especializado no tratamento e reabilitação de toxicodependentes.
Embora nunca tenha tido problema com drogas, fui ao centro várias vezes como visitante e lá tive algumas das minhas experiências mais fantásticas!

Compartilhe conosco a medida que for surgindo suas experiencias...:)

Calma, @kinne.

É interessante o que o @LoboSolitario escreveu para termos uma idéia do perfil dele, mas lembro que relatos de experiências no CM. se é nisso que você estava pensando, devem seguir o foco do fórum: cogumelos.

Sim @Ecuador, me referí a experiências de cogumelos mesmo. Com certeza...
Com base no que ele disse:
"Considero os cogumelos ótimos abridores de percepção, podendo ser usados para prática de meditação, rituais de magia evocatória, e outros, e pretendo realizar diversas experiências e postar no fórum."
Acho que suas experiências seriam interessantes á meu ponto de vista, já que curto mágia também.
Mas com certeza baseadas com cogumelos, e não á outras substancias. Pois esse não é o objetivo do forum.
Mas entendi o que quiz dizer. Só queria explicar melhor.

Opa, tranquilo!
À medida que for realizando as minhas experiências postarei os relatos no fórum.
Já faz alguns anos que não como cogumelos, então tenho que pegar o jeito de novo, embora ache que vai ser tranquilo, visto que os outros enteógenos abrem a percepção do mesmo jeito, e meditação e mantra já são um bom treino para navegar no hiperespaço!

Back