Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lisergiando

• Criador do tópico Xingu
  • Data de início
X

Xingu

Visitante
Eu sou o Diego, na verdade Xingu, moro nas montanhas mineiras em Passagem de Mariana que é um lugar propício ao crescimento dos enteógenos. aqui, acho, crescem os cubensis.
estou aqui para conhecer melhor a transformação mental provocada pelo doce das vacas!!!
espero poder contribuir para aumentar o conhecimento e o poder de ilusão real provocado por eles e adquirir novos conceitos e experiÊncias.

Doce das vacas é doce de leite??!!!rsrsrs

Bem vindo irmão, se cresce cogus por ai, então vai dar pra pesquisar bastante sobre os selvagens!
Na biblioteca tem tudo que vc precisa e dê uma olhada nas nossas regras!!!
Cuidado que só tem louco nesse lugar!!rsrs
Abraço e boa sorte!

Bem vindo maluco!
Como disse o Eric, deixe as vibrações positivas te alcançarem e aprenda com elas!
Good Vibes
Paz e Luz em sua jornada

como diz a música:

Ó Minas Gerais
quem lhe conhece não esquece jamais!!!

seja bem-vindo! e vá caçar!! agora:!: rsrs

amo esse lugar! pipocam cogumelos pelos cantos! rssrs
meu primeiro cogumelo eu encontrei lá.
estavamos chegando no sitio q passariamos uma semana. qdo d repente o carro atola.
eu vinha a viagem toda c um pensamento "será q vou achar uns cogumelinhos dessa vez?"
desco do carro p empurrar e dou de cara c um cogumelo gigantesco na beira da estrada!! o maior q já vi até hoje! tinha uns 25cm e o chapéu parecia um prato! ahuauahua
azuuuuulll

Olá, seja muito bem vindo! :pos::pos:
Como dito acima não esqueça de estudar a bibioteca, ela é muito rica e informativa!
Abracos

Seja bem vindo amigo..
Estude bastante e qualquer coisa estamos aî..:)

Seja muito bem vindo Xingu, eu também sou mineiro uai.
Dê uma olhada nas regras, e uma devorada na biblioteca.

Forte abraço

Back