Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Licensa pra chegar

reicarmesin

Esporo
Cadastrado
11/12/2019
1
2
32
Salve pessoal,

Com muita alegria que me registro neste fórum, depois da recomendação de um grande amigo pessoal, que me proporcionou algumas experiências com cubensis.

Sou metido em diversas áreas do conhecimento, um entusiasta de agricultura, marcenaria e todas as gambiarras em geral, e penso que começar a cultivar cogumelos neste momento é uma boa ideia, pela empolgação com as propriedades psicodélicas e curativas dos cogumelos e também pela empreitada em si, que me apetece muito.

Dando uma olhada no fórum, nas regras e na ética presente aqui fiquei satisfeito com o que li, e vou começar a estudar para ter momentos de troca, ensino e aprendizagem com vocês.

Um dos meus objetivos pra vida é se manter curioso, e desenvolver e aprimorar uma mentalidade para a educação.

Abraços e até logo!

Back