Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Licença

lekovicious

Hifa
Cadastrado
27/10/2016
18
12
Boa noite! Meu nome é Leonardo, apelido é Leo.. estou tentando meu primeiro cultivo depois de 6 anos, era membro do Antigone Cogumelos magician.. e to aqui pra aprender mais e refrescar a memoria. Acredito que os cogumelos tem poder ds cura!

É isso, tamo junto!! Growwwww

Bem vindo ao Fórum @lekovicious, espero que tenha bons cultivos e um bom aprendizado, bons estudos!

Bem-vindo Leo. Espero que consideres a possibilidade de compartilhar um diário de cultivo conosco.

Abraço!

Muito obrigado galera! Fico contente de ser bem vindo entre voces. E com crrteza coguosho!! Ainda estou no meu primeiro, com algumas dificuldades de iniciante! Hahahahaha mas logo que pegar mais pratica irei compadtilhar com voces ! Tamo junto ✌

Muito obrigado galera! Fico contente de ser bem vindo entre voces. E com crrteza coguosho!! Ainda estou no meu primeiro, com algumas dificuldades de iniciante! Hahahahaha mas logo que pegar mais pratica irei compadtilhar com voces ! Tamo junto ✌

Cara, se tá com dificuldade, compartilha agora que a gente te ajuda.

Falae, @lekovicious, dificuldades acontecem, mas sempre são superadas. :)

Abaixo segue minha mensagem padrão de recepção, que não postei antes porque você disse já estar cultivando. Mas os links abaixo podem te ajudar.

--------

Cultivar cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diário para acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

-------

E seja bem-vindo. :)

Opa, muito obrigado pela prestatividade coguosho, e ExPoro pelos links! De coracao. Entao, recentemente abri um topico, que esta ali no Eu quero saber,referente a ausencia de micelio. Mas boas noticias! Um dos bolos surgiu sinal de micelio em 3 pontos! Estou mega feliz!!!!

Back