semana retrasada, flagrei um humilde senhor (colega de serviço) olhando para o alto , com a mão esquerda erguida defronte à uma parede e murmurando algo , bom , eu na minha arrogante sabedoria , tirei um sarro com o homem (aí tio tá pedindo alguma coisa pra parede? ) ; ele respondeu : não estou orando ! Saí indignado (esses evangélicos pés no saco oram oram e oram )
Pois bem , na semana passada ele sumiu e hoje retornou (( bomdia tio tava doente? senti saudades! (tôapixonado, ela tá me fazendo gostar de tudo e todos)). Ele disse ,eu não filho (feliz com brilho nos olhos e sem magoa para comigo) , minha esposa estava , sofria muito , eu orei muito para que deus levasse ela e ela se foi semana passada e depois de morta seu semblante tava muito bom filho , ela foi com deus !
Eu me senti um merda (naõ de vaca) , merda mesmo !
entao respondi na lingua deles GloriaàDeusAmemJesus , ele sorriu e eu quase chorei quando vi na alma dele que ele nao tinha magoa nenhuma comigo!
nao vou mais criticar zombar ou desdenhar , fanatismo ou não , a religiao do NOBRESENHOR ensinou mais Paz e Luz à ele , do que eu consegui aprender com os cogus
e ainda perdoar o idiota aqui!
Paz e Luz pro NOBRESENHOR ! Ou que ele fique com Deus ! Ou Jesus que ame ele!
ele merece os cogumelos mais do que eu!
RESPEITO,RESPEITO,RESPEITO
essa foi a minha liçao de hoje !
Se alguem tambem aprendeu alguma coisa hoje ,ontem e quiser compartilhar ....
tamos aiii!
Pois bem , na semana passada ele sumiu e hoje retornou (( bomdia tio tava doente? senti saudades! (tôapixonado, ela tá me fazendo gostar de tudo e todos)). Ele disse ,eu não filho (feliz com brilho nos olhos e sem magoa para comigo) , minha esposa estava , sofria muito , eu orei muito para que deus levasse ela e ela se foi semana passada e depois de morta seu semblante tava muito bom filho , ela foi com deus !
Eu me senti um merda (naõ de vaca) , merda mesmo !
entao respondi na lingua deles GloriaàDeusAmemJesus , ele sorriu e eu quase chorei quando vi na alma dele que ele nao tinha magoa nenhuma comigo!
nao vou mais criticar zombar ou desdenhar , fanatismo ou não , a religiao do NOBRESENHOR ensinou mais Paz e Luz à ele , do que eu consegui aprender com os cogus
e ainda perdoar o idiota aqui!
Paz e Luz pro NOBRESENHOR ! Ou que ele fique com Deus ! Ou Jesus que ame ele!
ele merece os cogumelos mais do que eu!
RESPEITO,RESPEITO,RESPEITO
essa foi a minha liçao de hoje !
Se alguem tambem aprendeu alguma coisa hoje ,ontem e quiser compartilhar ....
tamos aiii!