Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lembranças e cores

kleber

Chuva de esporos
Cultivador confiável
08/05/2009
1,127
88
41
Tava tomando cogumelos em 7 em 7 dias sempre nos domingos, uma vez ou outra ainda rolava umas duas vezes na semana,a cabeça andava muito cheia,resolvi dar um intervalo de mais ou menos uns 2 meses.fiz a colheita dos Mex semana passada e coloquei-os para secar,guardei eles na minha caixinhaa magica e esperei um dia especial,esse dia foi domingo 12/09/10 por volta de umas 18:30.

Resolvi da uma volta na praia,cheguei la era umas 12:00 hs,dei uma caminhada e observei bem o dia de sol,encontrei uns amigos e resolvi tomar umas gelada ate o fim da tarde.O dia tinha sido massa!,descontraido eu estava de bem...cheguei em casa la pelas 18:00 hs ainda estava de jenjum nao tinha comido nada,resolvi que aquele seria o momento para come-los.Entrei no meu quarto coloquei uma garrafa de 1L d'agua do lado da cama,peguei um tanto de cogumelos secos na mao,estavam todos entrelassados nao dava pra saber mas ou menos quantos tinham.
Mastiguei bem de vagar,eu pessoalmente gosto do gosto sendo eles frescos ou secos,o gosto sempre foi suave...como eu estava de jenjum os efeitos nao demoraram muito e depois de 15 minutos eu ja sentia os primeiros sinais,um calor forte começou a subir todo meu corpo,passava pelas costas e parava na cabeça,começo a ouvir um zunido baixo como se fossem a de um enxame de abelhas...e quando escuto ele é porque sei que a coisa vai bater forte!,peguei meu MP4 e deitei na cama e selecionei a pasta de minhas músicas "favoritas",sentia um calor e uma energia no corpo muito forte,olhei para o verde da parede do meu quarto e observei as cores ficarem cada vez mas intenças...A visão que eu tinha na minha frente deitado era a do meu terrário e a do meu guarda roupa,começei a viajar na musica e a trip aumentava cada vez mais...estiquei o braço para fora da cama e peguei a garrafa d agua,dei alguns goles e coloquei ela no chao.
O guarda roupa aumentava e diminuia de tamanho como se fosse um coração batendo em camera lenta,meu terrário é de alumineo, eu olhava para ele e nele se formava um rosto com olhos e uma grande boca,ele estava brilhando muito...meu coração acelerava e o transe ia aumentando cada vez mais...eu nao sentia nenhum desconforte sem tirar o ritimo do coração que aumentava muito.

Uma euforia tomou conta de mim,me levantei da cama e abri a janela do quarto,nossaaa!!!, me deparei com um lindo ceu colorido como de costume,as estrelas tinham aumentado de tamanho e brilhavam fortes,nas nuvens se formavam varios símbolos,as folhas das plantas cada uma delas eu via um rosto, todos como uma so expressão,(de estatuas).As musicas me deixavam cada vez mas entregue,fiquei ali um bom tempo observando aquela paisagem e admirando cada detalhe,derrepente me deu um cansaço fexei a janela e resolvi deitar d novo.Eu estava sentindo o pico da trip chegar,as sensaçoes eram muito fortes eu ja não conseguia selecionar as musicas no meu Mp4,eu ja ouvia outros sons e estava numa sintonia ímpar com cada objeto ao meu redor.

A luz do quarto estava acesa, e aquele raio de luz que sai da lâmpada se transformava em bolas de luzes que rodeavam todo meu quarto,o zunido tambem estava mas alto, eu ja não sentia mas meu corpo, o que restava de mim era so meus pensamentos e os lugares que eles me levavam.Passei por um momento dificil e não sei como conseguir lembrar de vários sonhos passados que tive na minha vida,eles apareciam em fleshes um atraz do outro,e eram todos lembranças ruins,momento dififcil,nesse tempo me vi muito só...era so eu e essas lembranças que resolveram ficar intenças naquele momento,medo,angustia,ansiedade,frustração todo agindo de uma so vez na minha cabeça.Mas eu sabia que eram mensagens e conseguir manter a calma,depois de um tempo volto para meu corpo pego a garrafa de agua e tomo alguns goles,olho para as bolas de luzes dentro do meu quarto, elas pareciam vagalumes do tamanho de uma bola de golfe,meu guarda roupa morfava de lugar,os MDK me proporcionam muitas visões...

Começo a esquecer meu corpo novamente e sinto uma energia diferente no meu quarto,eu via luzes saido do canto das paredes,sentia uma presença, nao sabia eu se era algum tipo de ser,pessoas,ou animais,so sei eu que eles eram um grupo forte que me observavam naquele momento.Volto para mim d novo e sinto vontade de mijar,eu estava tao passado que deu votande de fazer ali mesmo na cama ahuhe,mas consegui ter forças e me levantar ,via mas rosto e bocas se abrindo nos azulejos do banheiro,eu olhava para o vazo e achava que ele tinha uns 2 metros de profundidade,passei pela sala e minha mae estava assintindo,notei o quanto ela é importante na minha vida!,voltei ao quarto e fexei a porta,deitei novamente na cama e feixei os olhos,conseguia ver várias mandalas e figuras geometricas com cores fortes,passavase um filme na minha mente como se eu estivesse segurando o SLOW >>>> do controle remoto.Abrir os olhos e começei a olhar para o teto,daí veio imagens de pessoas que marcaram aminha vida,nesse momento uma alegriaa tomou conta de mim,eu via nitidamente a imagem da pessoa e ao lado conseguia ve todas suas caracteristas como ser humano,incrível!!!!.Abriam-se janelas do lado da imagem e eu via momentos que passamos juntos,eu estava em trase e realemnte estava numa viajem forte.

Lembrava todos esses momentos e chorava de alegria por ter vivido eles, e principalmente por ter conhecido essas pessoas,eu tava muito feliz! começei a rir muito...notei o quanto as pessoas sao importantes na nossa vida e como cada uma delas te marca de uma forma diferente.
Nesse momento eu ja me sentia, e nao estava mas visitando lugares desconhecidos,as cores ainda continuavam fortes,mas as bolas de luzes ja não mas existiam no quarto,o guarda roupa nesse momento tambem estava comportado e ja não se mexia tanto,o terrário de alumineo ja não brilhava tao forte.Resolvi naquele momento ligar para cada uma dessas pessoas vi,ate mesmo pessoas que eu ja não falava a mas de 1 ano mas mesmo assim ainda tinha o contato na minha agenda.Como era bom ouvir avoz dela e reelembrar tempos vividos,logo em seguida liguei para a outra pessoa,depois ainda mandei mas 3 mensagens para outras...fui ate a cozinha e vi minha mae la,coloquei um café e fique converssando com ela um tempo, eu estava muito feliz os visuais ainda continuavam suaves,comi alguma coisa e voltei pro quarto.

A trip durou 2hs,mas para mim foram umas 4 hs intensas,principalmente nos momentos que eu saia do meu corpo visitava lugares desconhecidos que ate agora eu nao consegui absorver e entender direito.Muita coisa é inesplicavél,palavras nao vem na minha cabeça agora,recebi muita informação,so depois desses dias que consegui encaixar algumas coisas mas tambem sei que esqueci varias...depois de mas de 2hs tentando entender algumas coisas, eu consigo durmi.No outro dia eu me acordo com a cabeça cheia, mas muito FELIZ,me sentindo RENOVADO e com um sorriso batendo na orelha. UFAA QUE NOITE..:)
 
Aew Kleber, curti dimais a sua tripp, ainda chgo lá ehehehe !!!

Parabéns....
 
Valeu klebão! Bela trip!
Esse teu quarto virou a propria toca do coelho branco.
 
Valeu pessoal

Realmente essa experiencia foi especial pra mim,
to aproveitando bem o que me foi passado...

MIRADOR,toca do coelho é? hehe :cool::pos:
 
Um tempo sem entrar e me deparo direto com essa trip, muito legal kleber muita energia fluindo, ando longe dos cogus faz uns meses, esquecendo algumas coisas, as pessoas tem mais importancia do que a gente costuma dar a elas, valeu por me lembrar disso novamante mano! e aí a tua mãe nem diz nada, ou num viu?
 
Ae Klebão mais
uma pra lista.

Muita luz mano.


Paz.:pos:
 
Valeu Bolo!

as pessoas tem mais importancia do que a gente costuma dar a elas, valeu por me lembrar disso novamante mano! e aí a tua mãe nem diz nada, ou num viu?
valeu flapjack,eu tbm preciso sempre me lembrar disso irmão

Sobre minha mãe:
Ela nao viu nada,a toca do coelho como o mirador chamou hehe,era bem tranquila :rolleyes:
 
Fala grande kleber! Só consegui ler a trip agora.
Achei mt bacana e vibrante!
A trip foi rápida e intensa né! show de abuela!
 
Valeu Zaox,Valeu tchescko:pos:

Grande paz
 
Back
Top