Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lagarta na floresta..

Ix Chel

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/04/2007
809
76
Oi a todos os amigos do forum..

Enfim tive minha primeira experiencia com os magicos..

Tudo começou quando ganhei de um grande amigo 2 bolsinhas de cogumelos.
Não sei quantas gramas tem porque não tenho como pesar.

Liguei para um amigo que tenho como irmão ( quase irmã :p: ) e disse a ele que eu estaria na cidade as 16:00 e que poderiamos dar um passeio.

Nos encontramos e fomos dar um passeio pela cidade, eu já estava anciosa para comer os cogumelos que estavam na minha bolsa ( india ourissa ) .

Decidimos que iriamos para a casa dele e que ele iria cozinhar algo para comermos mas ele ainda não sabia que seria meu sitter ( e que sitter ).

Entramos no tram ( para quem não sabe TRAM é como o bondinho do Rio de Janeiro ), o tram estava cheio de gente.
Eu não tava nem aí, abri minha bolsa e mostrei a ele os cogumelos , ele deu risada, meu amigo não curte nada disso nem alcool ele bebe.
Já é doido de natureza...:D


Começei a comer os magicos, mastiguei, mastiguei, o gosto tava bem forte mas eu não estava nem aí , comi varios. Eu esperei muito tempo pelos magicos e tive muito desejo em come-los .

Decidi parar no parque perto da casa dele.
Fomos até o lago e deitamos.
Ele começou a brincar com um cachorro que estava perto e eu fiquei olhando o céu...

Começei a perceber que as nuvens estavam ficando diferentes e tomavam formas e figuras...
Uma hora vi dois diabinhos pequenos abraçados e passei logo para a proxima nuvem.
Aquilo me assustou.:eek:

Me perguntei se a trip ficaria só naquela.

Me deu vontade de ir ao banheiro, meu amigo falou: vamos embora pra casa porque aqui não tem banheiro.

Quando levantei começei a rir sem parar , meu amigo já sabia porque e eu tb.
Chegamos no ponto do tram , ele chegou logo em seguida , entramos e o tram entrou logo num tunel.

Minha trip já tinha começado, dentro do tunel tava muito barulhento e eu estava incomodada.
Meu amigo pediu pra tirar uma foto minha porque disse que era um bom momento. Dei minha camera a ele, ele tirou uma foto e minha e começou a gritar.

Nossa, Swelen vc tá um monstro. Meu Deus, vc virou um monstro. Olha pra vc..Isso serviu logo para eu entrar numa BAD TRIP.

Eu tomei um susto e fiquei logo assustada com medo de me olhar na foto.
Começei a gritar com ele e a dizer, VC TÁ MALUCO, QUER QUE EU ENTRE NUMA BAD, TÁ LOUCO. Me devolve minha camera!!!!!! Ele devolveu e pediu desculpas dizendo que era só uma brincadeira.

O clima já tinha mudado, eu realmente entrei numa BAD e só queria sair de dentro do tram que estava me incomodando.
A foto eu olhei sim, e era nada mais nada menos do que FOTO SEM FLASH, meu amigo apertou uns botões da camera e deu nisso.
A foto realmente tava estranha.

Bom, descemos do tram , foi quando eu pude perceber o grau da trip.
Tava muito forte e eu só queria sair da trip, queria que tudo passasse.:eek:

O dia tava muito quente, quente até demais. Eu tava fritando! Minha cuca tb!:cool:

Chegamos na casa dele , eu fui ao banheiro,. Quando entrei no banheiro parecia que estava entrando numa floresta onde havia muitas poças de agua, a foresta era bem humida e gelatinosa.
Eu me sentia gelatinosa. Tinha horas que eu me sentia o proprio cogumelo,.
Não sei expliar muito bem essa sensação.
Olhei minhas mãos e vi mãos de REPTIL, os pés tb eram verdes e tortos.
Abri a torneira e agua começou a conversar comigo numa lingua desconhecida, eu fiquei muito tempo no banheiro parada olhando a floresta.

Meu amigo me gritando dizendo que ia colocar uma musica e que era pra eu sair do banheiro porque eu já estava muito tempo lá dentro.
Perdi a noção do tempo...Isso é normal né...:p:


Sai do banheiro, dando muita risada porque eu não conseguia andar direito, meus pés e mãos pareciam de elastico e bem longos... hehehehe

Eu sentei no sofá me perguntando que trip era aquela.:eek:

Queria ver quem estava online pra tentar conversar um pouco, mas levei muito tempo pra lembrar meu email e senha.
Quando entrei vi que meu amigo estava online , ele veio logo me dizendo QUE SENTIA A ENERGIA DO OUTRO LADO....

Contei a ele e ele me deu uma dicas, eu sai do computador porque não tem nada haver. Eu não conseguia escrever direito e teve uma hora em que eu olhei pro lep top e vi que emanava uma luz verde das teclas..Meus dedos pareciam emanar a mesma luz .
Eu olhei pro meu dedo indicador e saia essa mesma luz de dentro, eu perdi muito tempo novamente viajando na luz.

Eu escutava o canto dos passaros todo o tempo e imaginava estar numa floresta, o chão parecia sorrir e falar comigo..

Fui na varanda ( ele mora na cobertura ) e olhei pro céu, vi uma escada de tom violeta meio azulada no céu e a floresta onde as arvores dançavam e pareciam crescer em minha frente.
Olhei para o predio em frente e vi um bisoro , ou parecia mais uma formiga gigante andando pelo predio.
Gritei meu amigo e disse o que estava vendo,.Ele não via nada e riu muito.

Ele então começou a dizer um monte de baboseiras, que o teto tava cheio de agua, que a casa tava afundado.
( MALUCO POR NATUREZA ) ,. Eu como cogumelos e ele que fica louco.

Disse pra ele se ferrar que eu não ia entrar numa bad por causa dele.
Deitei e fechei os olhos.
Quando 2 amigos que gosto muito vieram na minha cabeça, logo em seguida me vi na mesma floresta só que como um DUENDE dessa vez.

Esse duende era grande , verde e marrom, tinha um cogumelão na cabeça.
Eu sentia ser esse duende, eu olhava o rosto dele e ao mesmo tempo sentia ser ele proprio.

Vi muita coisa nessa floresta, passaros, lagarto , o duende e muitas arvores.
Tive sede e fui beber agua, novamente pensei que a agua conversava comigo e fiquei olhando pra dentro do copo , o copo parecia ser de borrracha. Os cogumelos pareciam se mecher dentro da minha barriga.
Me deu muito enjoo, sentia o gosto dos cogumelos e sentia cada vez mais enjoo.

Senti que tinha coisas penduradas na minha roupa e ficava me olhando o tempo todo pra ver o que era.
A roupa estava me apertando demais, queria colocar meu vestido mas meu pé tava tão torto que eu nâo conseguia ir buscar o tal vestido.
Eu me perguntava que isso meu Deus?....hahahahha e ria muito.


Meu amigo colocou uns videos pra assistirmos mas nada disso fazia sentido, eu só queria a floresta, já estava cansada de tudo, inclusive do meu amigo.
Novamente ele disse baboseiras que me fizeram rir muito, felizmente ele acabou dormindo e eu pude curtir minha trip.
Coloquei um CD do PINK FLOYD ( DARK SIDE OF THE MOON ) e fiquei curtindo e sonhando ( sonhos lucidos).


Tomei um susto com outro amigo tocando a campanhia que nem doido.
Disse pra esse amigo que tinha comido cogumelos, e ficamos conversando sobre o que se passou.
Eu ainda estava vendo umas coisas mas só tava um brilho.

Liguei pro meu noivo e disse que estava indo pra casa.
No caminho comi mais 4 cogumelos , mas não senti muita coisa não..

E finalmente fui dormir...tive uns sonhos bem loucos...imaginem...:p:


Gostei muito da trip e agora mais que nunca me interesso realmente pelo cultivo..

Já começei meu cultivo mas o diario ainda vou postar em outro topico..
Valeu gente..

E obrigado a todos que me ajudaram e deram muitas dicas desde do começo para que eu tivesse uma boa experiencia.

:pos::rolleyes:
 
Muuuuuuuuush mush mush mush mush UUUUUUiinnnnn tuuimmmm eiinnnnnn... EHHHHHiiiiiiinnnnnnnn OOOOOOoooouuuuuuummmmmmmmwwmmwwmwmwmw...... HHHHHHHhhhhhhhhhhhhhehhhhhehhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uoummmmmmmm uoummmmmmmm uóummmmmmmmmm uóhummmmm.... Tzh uéummmmmmmmmmmmmm.... Tzzzzzzzzzzzzzzzzzzz fushhhhhhhhhhh uéummmmmmmmmmmmmmmmmmm ráaaaaaa ráaaaaaaaaaaaaa ráaaaaaaaaa réum réum réum réum....


Fala su, cê já tinha me contado algumas partes mas li denovo para ver mais detalhes. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuoooooooooooooohhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmnnnnnnnnnnnn... tuuuzzzzééééummmm..... ttzzzzééééuuummm....


Eu acho que isso de querer usar cogumelos denovo logo após a experiência não funciona mesmo não viu. Não tenho certeza. Mas com LSA isso eu tenho certeza. tem algo a ver com os níveis de serotonina parece... no cérebro.. tem que esperar ums dias. A tolerância com psilocibina ocorre MUITO RÁPIDO. porém desaparece tão rapidamente quanto aparece. É por isso mesmo que se você usou por exemplo sementes de ipomoea hoje, provavelmente não vai sentir nada se usar daqui a um pedaço denovo, ou mesmo no otro dia. Eu mesmo dou LONGOS intervalos entre os usos, seja lá o que for. Acho que pelo fato da assim como essas substâncias a psilocibina ser também uma espécie de triptamina, ocorre a mesma coisa. Pois pro nosso cérebro.. essas substâncias são "confundidas pelo nosso organismo" com as suas semelhantes que nós já temos... (os neurotransmissores, receptores etc.)

Alguém me corriga se falei algo errado!!!!

Só uma coisa que acho esquisito.... sei lá.. pode ser impressão minha.. mas o pessoal fala ah comi 10 cogumelos.. comi 15. comi 20. e relatam umas experiências.. que eu penso:


Eu só posso ser anormal... porque com 5, 7 ou 8 cogumelos eu já sinto uma loucura GRANDEEE!!!! Que é simplesmente impossível - EU DISSE IMPOSSÍVEL - ficar no pc e tentar digitar uma frase...

Eu tentei já.. mas não dá... a tela do pc fica altamente bizarra.. me parece esquisito meio que funde com tudo... eu não entendo a tela.. não sei explicar tudo...

Talvez seja porque pra saber o grau da experiência do outro... só "sendo" o outro pra saber...

Mas vejo muitas coisas que as pessoas dizem fazer nas suas experiências.. que com a mesma quantidade de cogumelos, EU JAMAIS CONSEGUIRIA Hhauhauhahua...porque nossa o tanto de coisas, imagens, bizarrices... deformações cores e mais cores luzes e mais luzes... é como que eu teletransporto para um outro plano... sei lá é muito muito muiiiiiiiiiitoooo impacto.

Essa de pés de lagarto nunca senti.. mas já encanei que eu não tinha ossos no braço.. na mão principalmente... eu tinha quase certeza que os ossos tinham sumido... o_O

Só quem viveu a experiência acredito saber da intensidade.... vai saber!!! hehehe. Boa sorte no teu cultivo! BOA BOA BOA BOA BOA BOA BOA SORTE!
Boa sorte vezes 100.. boa sorte vezes 1000.. boa sorte infinito.. huauhahuah.. boa sorte dois infinitos...

Boa sorte infinito, infinito....

Boa sorte infinito, infinito, infinito...

wwwwwwwwwhhHHHHHHhhhhhééééééééééuuuuuuummmmmmmmmmmm mmmmmmmmzzzzzzzzzzzzzzzzzzttttttttttzzzzzzzzzzzzzzzzzziiiiiiiiiiiiiiccccccchhhhhhhhhhhhhzzzzzz uuuuuuuam uaummm uaaaaaummmm wuauuuummmm...
 
Queria muito saber o que se passava naquela floresta. Sua atenção parecia se voltar frequentemente a ela. Além disso, algo em vc a desejava, enquanto o mundo conhecido te puxava e não te deixava sentir a liberdade daquele lugar.

Aquela floresta era muito importante. Segredos poderiam ser revelados, se não foram. Contatos foram realizados, vc foi primeira e terceira pessoa ao mesmo tempo: os fluxos saindo direto do desconhecido para os seus eus.

Uma experiência com doses psicodélicas, provavelmente vc ingeriu uma dosagem mediana, quase suficiente para o desengate ou a desconstrução do "real".

Obrigado por compartilhar!

Ah, evite ingerir qualquer coisa durante a viagem. Os cogumelos te sustentam. :eek:
 
Bem legal sua viagem ao espaço sideral!!!
mas cuidado com esse lance de comer e ficar pela rua, eu sei como é a minha primeira vez tambem foi assim, sai pra rua mas tava tudo esquisito es postes abaixavam pra perto da minha cabeça!!! melhor e ficar num lugar tranquilo pra poder se concentrar nas vaigens!!
bem legal!!! boa sorte no cultivo!!
QUalquer coisa estamos ai!!
abraço
 
q relato bonito...

Minha primeira tentativa de cultivo deu errado... apareceram uns ascomicetos bem estranhos q durante algum tempo fiquei pensando q fossem coguns... bem ainda tenho 2 seringas = 2 tentativas... essas férias vo caprichar pra poder ter os resultados

Obrigado por compartilhar! Fiquei mais entusiasmado ainda!
 
Que Bom Swelen ,enfin Vc Pode Sentir A Magia Dos Cogumelos..
Vc Estava Ansiosa , Para Conhecelos Nao?... Fiquei Entusiasmando Com Seu Desejo De SENTILOS...

ADIMIRO O PODER DOS COGUMELOS,MESMO DISTANTE COSEGUIRAM TE DEIXAR ENTRAR NA FLORESTA MAGICA,...

ACREDITO QUE ESSA LARGATA SE TRANSFORMOU....
PAZ E LUZ ....
.
View attachment 6958
 

Anexos

  • LARGATA.bmp
    1.2 MB · Visualizações: 221
Trip:

Pois é trip, não dá mesmo pra usar os mgicos assim logo em seguida porquejá vi que não dá barato nenhum.
Mas como eu tinha dito o desejo era grande..Por isso toda essa vontade de come-los..
Ao todo comi 11 cogumelos secos..
Essa estória de ficar no pc na hora da trip não rola mesmo, fica tudo muito louco e a pessoa acaba perdendo um grande tempo tentando entender o computador. Pra lembrar a senha do email então é o mais dificil.. heehhe
Essa dos ossos terem sumidos é engraçado.
Eu gostei da minha primeira trip, bem propricia a BAD TRIPS po causa do meu sitter mais louco que eu...hehehhe
vamos ver como será a proxima trip que não está muito longe...:D
E obrigado trip, pelas boas vibrações no meu cultivo..
Vamos ver no que vai dar né..:eek:


NeuroFX:


Oi NeuroFX, eu tb gostaria muito de saber o que se passa naquela floresta que me chamou muito atenção , ainda não consegui entender o porque e qual é o significado disso tudo.
Talvez saberei na proxima trip que não está muito longe..:p:
E da proxima vez tomarei na floresta e com algum amigo que tome comigo ou sozinha mesmo, pra não atrapalhar a experiencia e tentar entender o que se passou na primeira experiencia..Se eu conseguir, claro..
Os segredos ainda não foram revelados mas contatos sim foram feitos..
Eu não havia ingerido nada aquele dia alem de um pão com alho que se misturoue e me deu uma enorme dor de barriga..Me deu muita ansia de vomito mas logo passou...:pos:
Proxima vez comerei os magicos de estomago vazio.
valeu NeuroFX..:eek:


Victor:

Oi Victor, Eu tb não gostei de estar na rua bem no começo da minha trip, tanto que entrei logo numa BAD por causa disso. Eu olhava as pessoas e sentia algo e sufocar, minha cabeça explodindo de pensamentos e loucuras e eu ali no meio de um monte de gente.
Minha vontade era de gritar e sair correndo mas ainda tenho de ser sivilizada ou eles me interenariam no sanatorio...hehhee:D
Proxima vez será sozinha ou com algum amigo que queira compartilhar a expericia junto.
Obrigado pelas boas vibrações para meu cultivo...:pos:
Abraço


Z E D:

Oi Zed, compartilhe sua experiencia conosco.
Já vi que tem pessoas que não se sentem seguras ou confortaveis o bastante para compartilhar suas experiencias..
Já no meu caso não tenho esse problema e acho que nunca terei, compartilharia mesmo se tivesse tido uma experiencia muito ruim...
Então ZED, te desejo muita sorte na sua proxima experiencia e que de tudo certo no seu cultivo.
valeu :rolleyes:


Fred:

Oi Fred, sim eu tive muito desejo em consumi-los, vc sabia o quanto né..
Pois é, daqu a uma semana chega os AMANITAS, será minha primeir vez tb..
Vamos ver como será...
Não fiquei nem ficarei tentando controlar a experiencia, simplesmente deixei e deixarei ela tomar seu proprio caminho...
Vou contar um segredo: deppis dessa experiencia tive muito mais vontade de cultivar os magicos..Eu já queria muito cultiva-los mas agora senti um desejo mais forte e agora entendo porque...Frase muito usada essa...:D:eek:

Abraços a todos:pos::rolleyes:
 
Oi linda!! Que mais linda ainda experiencia voce relatou, muito obrigado por compartilhar :):)

Muito do que eu ia falar já dissera, vou apenas reforçar alguns pontos:

Aparência de lagarto: Eu já servi de sitter e já introduzi muitas pessoas ao mundo mágico da Alice, e essa brisa de virar gente-lagarto é beeeemmm comum, de olhar pra mão e se ver como um lagarto, eu pelo menos já presenciei muitas assim, algo em torno de 1 em 4 primeiras vezes .... infelizmente euzinha mesmo nunca a tive.

Queria perguntar aos "menos céticos" do fórum: Voces se lembram do grande e velho usuário "amanita" e suas predições sobre o "povo lagarto" ??

Explore mais a floresta, como o neuro disse: coisas importantes podem ser reveladas - ou foram - lá ...

Beijos amiga, um dia quem sabe eu reuno coragem pra postar uma experiencia minha por aqui ....

Sucesso e que você possa ter desprendimentos cada vez mais profundos ...

ED: Não queira sair das bads que você nunca sai ... absorva-as e tranforme-as na trip, quando voce se funde com o fungo não existe mais os parametros good e bad trip, apenas a TRIP .... :)
 
Noosssaa Swelen

Estou feliz por você guria! Pelo seu relato! Pela sua disposição em continuar!

Algo lhe chama. Vá a floresta mágica.

Vá acompanhada de alguém do coração, que ingira muito pouco cogus, ou nada. O canal de comunicação fica mais aberto e em sintonia se sua babá ingerir um ou 2.

Tire o dia para isso. Medite antes, e até chegar a tripp. O que estará no seu interior, virá a tona.

Sentiste o quanto és filha da mãe natureza. Algo que esqueçemos lá atrás, com o passar das gerações.

Mais forte ainda agora, vc é mais um ser de luz. Uma das nossas.:)

Parabéns, e aquele abraço.

paz, luz, sabedoria no seu caminho.:pos:
 
Emanuelle:

Valeu pela dica Manu, e relata pra gente suas experiencias, acho que todos ficariamos felizes em ler uma delas.. beijão :p:

Muilok:

Valeu pela positividade..
As vezes preciso dar um tempo
Para a alma descobrir novos horizontes
E encontrar belezas no que já se conhece.
As vezes preciso sair do concreto e ir ao abstrato
Buscar alem das aparencias
E redescobrir o novo.
A vida repleta de oportunidades...
Sempre há tempo de "dar um tempo"
Para se amar mais e amar mais outros seres.
E redescobrir o EU sem mesclas..

Luz irmãos:luz:
 
Oi Su, sei que essa experiencia já aconteçeu a um bom tempo mas quero te parabenizar mesmo assim!!!!

Legal esse encontro, essa união com os mágicos....gostei mto do seu relato....mto mesmo!!!! Sei que o contado num chega a 1% do que se passou na sua cabeça:eek:, mas to ligado que é assim mesmo....:seta:se eu achei mto legal o seu relato, fico imaginando quando eu experimentar pela 1ª vez....:luz::luz:

Queria pedir a todos vcs (do CM), boas :pos:vibrações:pos: pelo meu :pos:cultivo:pos: que estarei iniciando em breve...breve mesmo....

Aí em breve também estarei relatando aqui p vcs a minha 1ª experiencia com os Mágicos....

Obrigado antecipadamente e muito amor no coração de todos!!!!:)
 
Oi Su, sei que essa experiencia já aconteçeu a um bom tempo mas quero te parabenizar mesmo assim!!!!

Legal esse encontro, essa união com os mágicos....gostei mto do seu relato....mto mesmo!!!! Sei que o contado num chega a 1% do que se passou na sua cabeça:eek:, mas to ligado que é assim mesmo....:seta:se eu achei mto legal o seu relato, fico imaginando quando eu experimentar pela 1ª vez....:luz::luz:

Queria pedir a todos vcs (do CM), boas :pos:vibrações:pos: pelo meu :pos:cultivo:pos: que estarei iniciando em breve...breve mesmo....

Aí em breve também estarei relatando aqui p vcs a minha 1ª experiencia com os Mágicos....

Obrigado antecipadamente e muito amor no coração de todos!!!!:)

Oi Corpse, sim essa união com os magicos foi muito especial pra mim.
A mais especial inclusive.
Te desejo muitas boas vibrações em seu cultivo e em sua primeira experiencia com os mesmos..
Estarei aqui torcendo por vc.
Vc vai ver como será uma experiencia marcante em sua vida..
BEST VIBES e qualquer coisa estamos ai.
beijo e muitas felicidades..:p:
 

Olhei minhas mãos e vi mãos de REPTIL

:pos::rolleyes:

Caramba :eek: tive a mesma sensação na primeira trip, visão meio reptiliana das coisas..

Só lembrei das teorias malucas conspiratórias sobre os ets réptils que dominam o mundo se morfando com humanos:eek:
 
ressusitou o tópico ahaihaiah

@tripman
"Essa de pés de lagarto nunca senti.. mas já encanei que eu não tinha ossos no braço.. na mão principalmente... eu tinha quase certeza que os ossos tinham sumido... o_O"

verdade OHAHAOIHAOIH

minha primeira trip, peguei na mao e no braço de uma amiga e nao tinha ossos, era um pudin, uma gelatina, sei lá haoihaoiha

era fofinho
 
Back
Top