Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Knock knock... posso entrar? rs...

NakedWoods

Cogumelo maduro
Cadastrado
31/05/2008
49
60
Salve amigos!!!

Primeiro gostaria de parabenizar aos idealizadores (e cláro, a todos os membros) desta comunidade! É realmente uma "benção" termos informações tão claras e abertas de um assunto, até então, tão místico e cheio de dúvidas para alguns.

Depois, gostaria de me apresentar... ;)

Sou de São Paulo Capital e há muito tempo faço uso recreativo de substâncias psicotrópicas sintéticas, mas sempre buscando por algo diferente que nunca soube o que de fato era.

Foi quando em uma viagem recente à Rota Bolivia-Peru-Chile, mais precisamente no Vale Sagrado dos Incas, Andes Peruanos... tive uma experiência fantástica em um Ritual Shamanico, envolvendo o Cactus Peyote.
Apesar do Shaman dizer que o Peyote faria eu "voar" para outras dimensões, tive uma experiência mais "Terrena", porém altamente reveladora.
Numa espécie de transe espiritual, pude encontrar diversas respostas para antigos problemas que tinha em minha vida (depois vou compartilhar toda essa minha experiência com a Mescalina na seção correta do fórum).

Depois disso, despertei meu interesse pela Enteogenia. :)

Ainda não administrei nenhum cogumelo ativo, pois antes de ingerir qualquer substância psicotrópica é de vital importância se informar bastante sobre a mesma.

Já li muitos tópicos desse fórum e artigos da biblioteca, com a finalidade de conhecer um pouco melhor sobre os Cogumelos Mágicos, que graças à mídia, sempre tive muito "medo" por eles!
Hoje, com todas as informações adquiridas aqui, posso dizer que tenho grande ADMIRAÇÃO e RESPEITO!

Informação é poder! :pos:

Em breve vou começar meu próprio cultivo de Plantas e Cogumelos (já estou contando com a ajuda de nosso querido amigo Carueiro, membro desse fórum) e conto com a ajuda de todos vocês!

Muita luz no caminho de todos.

Grande abraço!

Eh isso ai meu guri, ta trilhando um lindo caminho.. Muito sucesso e muita paz em sua jornada!

Bem vindo!

Isso aí, também sou 'novato' por aqui mas garanto que a galera é muito legal e você terá toda a ajuda de que precisar, além dos pensamentos positivos de todos. Boa sorte, até ! :)

Pupila dilatada hein :D
Bem vindo brother:pos:
Quanto ao Peyote, me disseram que ele somente torna-se ativo mediante trabalho espiritual de um xamã, poderias tirar conclusões. Nunca experimentei.

bem vindo.
interessante seu caminho.
compartilha mais da viagem.

Bom, eu adoro fazer viagens de carro... e tenho um amigo desde infância que é Chileno (doido de tudo, comprou uma Troller só pra viajar) e fomos fazer a tal Rota Bolivia-Peru-Chile!

A curiosidade mesmo era conhecer Machu Picchu!!!! ;)

Fomos até Cuiabá para entrar na Bolivia por San Matias, com destino até San José de Chiquitos, onde lá pegamos o famoso Trem da Morte, até Santa Cruz, pois a estrada de San José de Chiquitos até Puerto Suarez, praticamente não existe é uma trilha que passa do lado da estrada de ferro, tem horas você tem que passar com o carro por cima da estrada de ferro, um amigo meu foi com uma troler e encontrou dificuldades nesta estrada, indo de trem é mais em conta e sai até mais barato levar o carro no trem. rsrsrsrs...

Chegando em Santa Cruz, o roteira para se chegar até Machu Picchu é ir até Cochabamba - La Paz - Copacabana - Puno - Cuzco e Machu Picchu.

Chegando em Cuzco você poderá ir até Machu Picchu pela trilha inca ou de trem. Claaaaro que escolhemos fazer a viagem pela trilha inca... passando pelo Vale Sagrado dos Incas!!!

Ao longo dessa trilha existem muitos povoados indígenas que ainda praticam as tradições Incas. Todos ficam loooucos para vender seus artesanatos aos Turistas, tem até briga entre eles! rsrsr...
Em uma volta por esses povoados não é muito difícil vc encontrar alguns Shamans fazendo diversos trabalhos espirituais a um preço bem em conta! (vale lembrar que tem muitos picaretas, por isso vale a pena procurar bem)

É um caminho lindo... cheio de inspirações!
Você consegue sentir a energia da terra, revitalizando todo seu corpo e também sua mente!

Outro ponto bem legal é San Pedro de Atacama... lá tem o Vale de la Luna, uma depressão com solo salino. Existem diversos Shamans nesse local fazendo rituais com os Cristais de Sal. Muito interessante!

Aconselho a TODOS que gostem de experiências de auto-conhecimento a fazerem essa trilha! Vale a pena!!! ;)

Eh isso ai meu guri, ta trilhando um lindo caminho.. Muito sucesso e muita paz em sua jornada!

Bem vindo!

Isso aí, também sou 'novato' por aqui mas garanto que a galera é muito legal e você terá toda a ajuda de que precisar, além dos pensamentos positivos de todos. Boa sorte, até ! :)

Valeu a todos pelas Boas vindas!!!

Muito obrigado! ;)

Pupila dilatada hein :D
Bem vindo brother:pos:
Quanto ao Peyote, me disseram que ele somente torna-se ativo mediante trabalho espiritual de um xamã, poderias tirar conclusões. Nunca experimentei.

Olá amigo!!!

O principio ativo dele é a Mescalina e para tirar o melhor proveito dela, depende da forma de preparo ou extração da mesma!

Agora, posso garantir que se ingerido dentro de um contexto espiritual, tendo como guia um verdadeiro Shaman, a experiência é infinitamente melhor!

:)

Seja bem vindo, NW, entre e sinta-se em casa!

Quanto aos cogumelos, é bom mesmo ter um pouco de medo, a pancada é forte, esteja preparado!

Grande abraço!

E ai bicho!!!

Seja muito bem vindo
Se liberte!!
Muita paz ai!!

Abração

Back