Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Juntando-se ao bando.

odorg

Hifa
Cadastrado
02/09/2016
9
7
36
Fala galera!!!
Bom, pra começar sou do Mato Grosso do Sul ( pantaneiros dá um oi aí), e foi aqui, de maneira anônima, que eu aprendi a coletar e identificar os cogumelos. Mas agora que eu estou com tempo, posso me dedicar a este Hobbie, e de quebra, talvez colaborar com a galera para eu não se sentir injusto. Nem que seja só com os tombos, pois aprendemos também com a queda do alheio.

Bem-vindo, @odorg, pantanal me lembra uma viagem psicodélico que fiz lá no meio, em que de quebra na noite ainda ouvi um jaguar miando e foi o som mais mortal que já ouvi, é uma intenção de morte absurda, que fez a viagem valer a pena, que foi o contato mais cru com a natureza selvagem (valeu mais que os passeios, só ouvir isso). :)

Se for cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

Outra dica também é dar uma lida no guia para o iniciante para se ambientar no fórum e com os cogumelos, bem como no FAQ da Experiência Psicodélica. :ler:

E bem-vindo. :)

Back