Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Jornada ao primitivo

lobo_primitivo

Primórdia
Cadastrado
15/10/2012
1
23
32
Olá pessoal, caí de para-quedas aqui.
Fui muito inconsequente ao pegar o primeiro cogumelo que meu amigo me apresentou, acho que era um cubensis... Nunca pensei que iria comer alguma coisa do tipo... Mas foi a experiência mais libertadora que já tive na vida.


Tudo começou com uma noite depressiva e tediosa, estava em casa e fui chamado para acampar com uns amigos, topei a empreitada.


Cheguei no camping de madrugada e encontrei-os em volta de uma vela, ficamos conversando até que me deram 1/4 de 5 gramas de cubensis para comer, fiquei mastigando por uns 3 minutos.


Achei que era bobagem essa coisa de cogumelo e que no máximo me daria uma dor de barriga, porque efeito nenhum aconteceu em meia hora, uma hora... sinceramente não contei.


Depois de um tempo meu braço direito começou a ter tiques nervosos ele ficava mexendo que nem uma cobra, serpenteando. Uma euforia próxima de incomoda começou a se apossar de mim, me deitei na barraca enquanto meus amigos ficavam conversando... sons começaram a ecoar na minha mente e se transcrever em imagens geométricas que se diluiam em minha frente.


comecei a tremer e falar monossilabas por impulso, então me mandaram sair da barraca para eles me verem, fiquei sentado em volta da vela junto a eles.


Conforme fomos conversando fui sentindo a necessidade de falar sobre Nero (imperador romano) homem culto e louco, atormentado... eu via que ele queria ir para de baixo de uma escada, e ficou ecoando na minha mente "de baixo da escada... de baixo da escada" então fui entrando em um estado profundo dentro da minha mente enquanto eu entrava junto de baixo daquela escada.


Quanto mais eu entrava na escada, mais a vida parecia integra eu ouvia os sons e eles se juntavam como em um fluxo energético único, e fui adormecendo, até que acordei como um jovem lobo em uma matilha.


Eu fui crescendo como lobo, algum tempo depois descobri que eu era um jovem lobo pois estava correndo com a matilha, COMO EU GOSTARIA DE TRANSCREVER O SENTIMENTO, INTENSA LIBERDADE, correndo contra o vento junto de meus iguais (outros lobos), eu uivava de verdade, muito alto ! Livre....


Senti o nível da corrida diminuir e uma sensação agressiva nasceu, ataquei uma caixa de halls (sim havia uma caixa de halls do meu lado), frenéticamente abria os pacotes de mastigava as pastilhas inteiras primitivamente voava pedacinhos por todo lado, comecei a me babar e grunhir comendo sem parar !!! uma sensação de satisfação da fome ocorria no estomago, quanto mais ocorria mais eu comia até que que passou a vontade de ficar dilacerando-os.


Comecei a uivar de alegria, eu estava vivo !!! Então comcei a andar lentamente pela mata e vos digo... eu senti como é que um animal "pensa". Pois eu estava virado em emoção e primitividade. (Nota : Para exemplificar, quando o seu cachorro chega pulando de alegria, ele não entende que você é carinhoso ou que você é uma pessoa legal, ele apenas vê algo que liberta uma sensação de euforia e vai correndo até ela e fica interagindo sem pensar muito.)
Então enquanto eu rondava a mata vi a vela se apagando, e senti que o lobo estava morrendo juntamente ao fogo, desespero começou a bater, comecei a lacrimejar e a chorar, o lobo ia morrer !
Então me dei conta que pela primeira vez eu havia encostado no meu lobo, pela primeira vez eu havia abraçado ele, e que mesmo morrendo ele estaria comigo... isso me deu uma certeza de quem eu realmente sou, eu realmente sou um lobo ! Comecei a questionar porque eu nunca havia dado um abraço nele.
Então minha mente lançou um pensamento paralelo onde vi minha mãe sendo mandona comigo dizendo coisas como "Você não pode fazer isso !", "Volte aqui agora !", "Eu sou sua mãe me obedeça e não questione !"... Também lembrei da minha professora de física que perguntei-a "Professora, se existisse algo mais rápido que a luz ?" e ela respondeu rispidamente "Não existe e pare de perder tempo com esse tipo de pergunta idiota !". Comportamentos estes que me enfureciam, me enchiam de ódio.


Esse tipo de coisa que eu (e provavelmente vocês também) passo sempre me gerou um sentimento de raiva contida, então comecei a chorar mais ainda de raiva e de pena da minha própria mãe ter enjaulado o lobo do seu filho sem se dar conta !


Então me dei conta que essas pessoas da sociedade que dizem não para a gente também tem um lobo dentro de sí, e que o lobo delas é tão enjaulado quanto o meu ! Eu vi meu lobo ficar livre, e só quem tem um lobo livre consegue ter uma visão ampla pra notar que os outros lobos estão presos em uma jaula pequena e que não conhecem o gosto da vida.


Subitamente comecei a ficar muito comovido com essa lição, as lagrimas de dor se tornaram júbilo, eu havia me libertado, estava preparado para poder voltar a falar com as pessoas sem receio (sempre tive problemas em me relacionar com os outros por medo de ser reprimido mais ainda), eu tinha me dado conta que são lobos enjaulados que ainda não tiveram a chance de se libertar...


Então senti que o corpo do lobo havia se ido, fiquei lambendo minhas mãos e ganindo baixinho pela perda... me recompus e senti o espirito do lobo junto comigo, como se fosse sido forjado dentro da alma.


Me deitei uns instantes e depois fui lavar a cara no rio, estava novo, havia entendido o problema que eu tinha com minha mãe e com pessoas que impunham autoridade, consegui pela primeira vez me respeitar pelo o que realmente sou, e não me assustar perante a ofensas, pois elas não passam de tentativas de lobos presos a se soltarem.

Minha vida melhorou muito depois desta experiência, estou mais aberto para ela, voltei a ter emoção em fazer coisas simples como trabalhar, estudar, conversar com os amigos.

Não sei se tudo isso foi alguma coisa reprimida da minha mente que escapou pela desculpa do "cogumelo louco", mas foi libertador...

Se alguém tem dúvidas em relação a comer cogumelos, só posso dizer que foi a sensação mais intensa da minha vida. E que me permitiu conhecer meu grande amigo lobo. Particularmente não vou mais encostar nesses , pois obtive respostas de vida que já me bastam na evolução da minha vida.


Abraços.
 
Eita q trip intenssa em brother,legal pode ler seu relato.
 
Um cogumelo de esterco e três horinhas depois, a cura. Que milagre, não?
Quanto tempo e dinheiro psicólicas baladeiras iam nos tomar para nos 'curar'? E o que sabem sobre a psi essas cólicas de faculdades de status, consultórios de teorias, títulos de enfeite?

Não pare, continue a conhecer sua matilha interna e a viver em paz com seu lobo primitivo.
 
Minhas primeiras trips foram algo do tipo. Um entendimento profundo e reflexão da minha vida... Mas meu lobo ainda está enjaulado, acho que todo esse ambiente(ACAMPAR com os AMIGOS, FLORESTA, NATUREZA) contribuiram para essa libertação interna e profunda. Espero libertar meu espírito animal também. PAZ :)
 
Nossa, muito bom esse relato. Adorei a trip, muito interessante mesmo, espero ter tão boa quanto a sua.
 
Back
Top