Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Jogar fora

mestrepirr

Cogumelo maduro
Membro Ativo
09/06/2007
387
73
Galera aonde vocês jogam fora um copo ou um casing contaminado:?:

Pois como dizem, você pode acabar cultivando as contaminações se não as despejarem de forma correta

E ae galera.. como vocês fazem?

Eu costumo jogar o substrato na terra mesmo e jogar sal por cima hehehe

Coloco na terra mesmo, aqui temos um "cemitério de micélio", onde enterramos todas as contaminações......

Já que o assunto é jogar, temos outro ponto do quintal, onde colocamos os substratos que não colonizaram legal, que de vez em quando nos presenteia com algum mágico !!!!!

Paz e Luz a todos ...:rolleyes:

Upvote 0
Exato, enterre! aqui eu tenho um cemitério também, uso tanto para os contaminados e os que já deram tudo o que tinham de dar...

As vezes surgem uns milagres!:):pos:

Upvote 0
Galera aonde vocês jogam fora um copo ou um casing contaminado:?:

Pois como dizem, você pode acabar cultivando as contaminações se não as despejarem de forma correta

E ae galera.. como vocês fazem?

Eu costumo jogar o substrato na terra mesmo e jogar sal por cima hehehe
o IDEAL pra lidar com contaminantes é dispensar em lixo hospitalar, para incineraçao, invariavelmente.
Eu acho que vcs sao todos doidos.

Upvote 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Upvote 0
Back