Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Jardim de Amanitas

Bela foto, Leoncio_Menezes. Outro dia eu degustei um chapeludo desse tipo e tive uma viagem magnífica! BLZ total.

Obrigado AShtar! Estou curtindo essa temporada de cogumelos na minha região, dificilmente perco a oportunidade de um FIM de Semana Psicodélico! E Esse Fórum está de parabéns pela boa variedade de informações Sobre os glamourosos Chapeludos ^^.. Paz, e Glória!

Onde Fica este lugar???

Se você está perguntando o local específico, @ninjajau. sugiro que leia as Regras:

'§ 1° É expressamente proibido vender, indicar a venda ou caminhos para obtenção de qualquer droga, lícita ou ilícita, assim como indicar a pretensão de compra. Isso significa que trocas e doações de psicoativos também não são permitidas, assim como a indicação de locais específicos de Coleta.'

O máximo que chegamos é ao nível de estado e município.

No período de inverno será que é possível encontrar A. muscaria aqui no Sul da Bahia? Tem um lugar aqui que tem reflorestamento de Pinus. Obg.

Back