Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Interessado no assunto...

SRgreen

Cogumelo maduro
Membro Ativo
11/06/2013
223
74
29
Espírito Santo
Olá pessoal, meu nome é Igor, sou do ES e estou me interessando nos cogumelos... Estou começando a aprender sobre o assunto, e tenho vontade de futuramente experimentar as sensações que eles causam, é algo que me causa muita curiosidade.
Eu gostaria de cultivar, mas o cultivo é complicado pra mim pois não moro sozinho, então imagino que se for experimentar vou ter que caçar ou comprar;
Por enquanto é isso, se faltou alguma coisa me avisem.

Olá pessoal, meu nome é Igor, sou do ES e estou me interessando nos cogumelos...

Bem vindo.

Entre por sua livre e espontânea vontade, e que tenha uma estada longa e produtiva aqui no CM.

Leia as Regras e o Manual do usuário CM. Há outros tópicos fixos em cada seção que também é bom verificar. Não discutimos fornecedores comerciais de psicoativos no fórum, por exemplo, então se a sua opção for a segunda que citou não encontrará respostas aqui.

Leia e pesquise na Biblioteca e no Fórum antes de fazer perguntas, principalmente as básicas.

um abraço,

Eu gostaria de cultivar, mas o cultivo é complicado pra mim pois não moro sozinho, então imagino que se for experimentar vou ter que caçar ou comprar;

E eis que surge a bela oportunidade para cultivá-los. Amém! :D

E eis que surge a bela oportunidade para cultivá-los. Amém! :D
Acho que vou ter que por um aviso no terrário pra ninguém mexer e tombar tudo la dentro :hilario::facepalm:
Mas ai como explico o que tem la dentro? Experiência de biologia? kkkkk