Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Interessado no assunto...

SRgreen

Cogumelo maduro
Membro Ativo
11/06/2013
223
74
29
Espírito Santo
Olá pessoal, meu nome é Igor, sou do ES e estou me interessando nos cogumelos... Estou começando a aprender sobre o assunto, e tenho vontade de futuramente experimentar as sensações que eles causam, é algo que me causa muita curiosidade.
Eu gostaria de cultivar, mas o cultivo é complicado pra mim pois não moro sozinho, então imagino que se for experimentar vou ter que caçar ou comprar;
Por enquanto é isso, se faltou alguma coisa me avisem.

Olá pessoal, meu nome é Igor, sou do ES e estou me interessando nos cogumelos...

Bem vindo.

Entre por sua livre e espontânea vontade, e que tenha uma estada longa e produtiva aqui no CM.

Leia as Regras e o Manual do usuário CM. Há outros tópicos fixos em cada seção que também é bom verificar. Não discutimos fornecedores comerciais de psicoativos no fórum, por exemplo, então se a sua opção for a segunda que citou não encontrará respostas aqui.

Leia e pesquise na Biblioteca e no Fórum antes de fazer perguntas, principalmente as básicas.

um abraço,

Eu gostaria de cultivar, mas o cultivo é complicado pra mim pois não moro sozinho, então imagino que se for experimentar vou ter que caçar ou comprar;

E eis que surge a bela oportunidade para cultivá-los. Amém! :D

E eis que surge a bela oportunidade para cultivá-los. Amém! :D
Acho que vou ter que por um aviso no terrário pra ninguém mexer e tombar tudo la dentro :hilario::facepalm:
Mas ai como explico o que tem la dentro? Experiência de biologia? kkkkk
Quanto à coleta, já achamos um pasto à beira de um rio onde crescem alguns cubensis de vez em quando :p mas ainda não os experimentei.
(Nossa, já faz quase 2 anos que me apresentei!)

Acho que vou ter que por um aviso no terrário pra ninguém mexer e tombar tudo la dentro :hilario::facepalm:
Mas ai como explico o que tem la dentro? Experiência de biologia? kkkkk
Quanto à coleta, já achamos um pasto à beira de um rio onde crescem alguns cubensis de vez em quando :p mas ainda não os experimentei.
(Nossa, já faz quase 2 anos que me apresentei!)

Nossa, você demorou mesmo 1 ano e 10 meses entre entrar na comunidade até o seu primeiro cultivo sem ter nem sequer caçado nesse período? :roflmao:

Que irado! Vamos juntos aí em nossos cultivos, que é o melhor caminho mesmo. ;)

Pois é @ExPoro , (bem observado!) não tive oportunidade de caçar, e teve também uma época em que eu praticamente me desliguei do fórum, parei de dar atenção... Mas como eu descobri depois, fazer um cultivo não é coisa de outro mundo... Estou esperando o bolo parar de produzir pra fechar meu diário. :p

Última edição:
Pois é @ExPoro , (bem observado!) não tive oportunidade de caçar, e teve também uma época em que eu praticamente me desliguei do fórum, parei de dar atenção... Mas como eu descobri depois, fazer um cultivo não é coisa de outro mundo... Estou esperando o bolo parar de produzir pra fechar meu diário. :p
Sou do ES tbm. De que região tu é? Aqui perto de onde moro tem uma fazendinha com um pasto legalzinho. To pensando em ir caçar os danados no próximo feriado. Sou "noob" no assunto, mas estou lendo bastante sobre o assunto antes de qualquer coisa.

Hahahahaha, eu tenho casa de praia no litoral sul do ES, vou lá sempre, sou capixaba de coração apesar de morar no Estado do RJ.

Back