Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Inseto roubou meus cogumelos

Hugorc10

Hifa
Cadastrado
24/01/2019
30
13
29
Estava deixando 3 cogumelos secando ao sol em um filtro de café no varal daqui, quando fui pegar o filtro estava com um furo nele! Percebi que 2 cogumelos pequenos estavam faltando, perguntei minha mãe se ela viu algo ela disse que viu um besouro grande próximo ao filtro de café "cheirando" os cogumelos, aparentemente foi esse inseto que os pegou para consumir kkkkkk.

Nunca tinha visto isso, nem sabia que tinha um tipo de besouro que comia os cogus!
 

Anexos

  • IMG_20200918_182910.jpg
    IMG_20200918_182910.jpg
    1.2 MB · Visualizações: 15
Última edição:
Estava deixando 3 cogumelos secando ao sol em um filtro de café no varal daqui de casa, quando fui pegar o filtro estava com um furo nele! Percebi que 2 cogumelos pequenos estavam faltando, perguntei minha mãe se ela viu algo ela disse que viu um besouro grande próximo ao filtro de café "cheirando" os cogumelos, aparentemente foi esse inseto que os pegou para consumir kkkkkk.

Nunca tinha visto isso, nem sabia que tinha um tipo de besouro que comia os cogus!

Eles são enviados pelos gnomos para análise de qualidade sem data de devolução.

Lembre de deixar também uma cervejinha boa pra eles da próxima. 😜
 
Upvote 0
Back
Top