Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Inocular ou não? Ajudem

SempreChuva

Hifa
Cadastrado
08/08/2015
5
12
44
Eai glr, blz?
Então, tava preparando a seringa pra dar aquela hidratada de 24 hrs quando a luva da GB saiu, no desespero fiz como deu mas agora não tenho ctz da pureza da seringa, o problema é q ja comecei o processo de tindalização do milho que vou usar como spawn (1,5kg).
A pergunta é, se fosse com vcs, vcs inoculariam normalmente contando com a sorte ou inoculariam só em um pra testar e ate possivelmente colonizar os outros baseado nos milhos ja colonizados?
Entrei nesse impasse e não queria perder a seringa ja que só tenho carimbo pra mais uma (um carimbo bem pequeno pelo visto).
Aguardo a resposta de vcs, desde já agradeço.
 
Vlw @Psilosophia (adorei o nick kkkkk)
Ja tava pensando em fazer isso mesmo, afinal milho aqui é bem barato, se um der certo eu spawno em outros. Tua opinião selou o futuro kkkk
Boas trips!
 
Upvote 0
Back
Top