Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Inicio das Micro doses - Diário

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jpdovah

Hifa
Cadastrado
17/03/2018
24
19
27
Boa tarde a todos do Teo!

Primeiro quero dizer que amo esse grupo e todo o gás que os participantes me deram para iniciar o cultivo desses meninos santos, muita gratidão mesmo!

Então galera, to começando hoje meu diário de Micro Dose, meu objetivo é inibição da ansiedade, pois ela ta me matando tem dias e também como um anti depressivo pois no ano passado e até o inicio desse ano eu andei muito deprimido e psicótico com as pessoas ao meu redor.

Com ajuda de todos vocês do Teo eu comecei meu cultivo de cogumelos e com sucesso em tudo, fico muito feliz por todos terem me auxiliado.

Bom, vamos ao diário.

Primeiro relato 12/04/2018

Tomei um cogumelo pequeno seco, como não tenho uma balança de precisão tirei uma base no olheiro mesmo hehe. Tomei as 12:00 depois do meu almoço e quero relatar cada detalhe da minha experiencia (praticamente ao vivo).
Ás 12:20 venho para meu trabalho, como sempre, me sento e pego uma garrafa de água e inicio a rotina.
Nesse momento as 12:57 sinto que algumas percepções estão mais lentas, como se eu estivesse em um tipo de sonho, mais tudo me parece mais interessante. Ainda não sinto efeitos muito Perceptíveis mais vou aguardar para ver se sinto alguma alteração.
 
Pow cara, só força ✌

Atualizando 12/04

Depois de ter começado minha rotina de trabalho, me senti mais animado em questão de tudo! Creio que a dose tomada foi um pouco alta porque senti muito bem mesmo, meu trabalho que costuma ser meio chato passou a ser interessante, mais o que mais me surpreendeu mesmo foi a ansiedade diminuída, eu comecei a reparar em tudo o que fazia, todos meus hábitos diários que eu fazia e não precisava. Eu sempre tomava café assim que chegava depois do almoço, mas dessa vez foi diferente, é como se meu corpo me dissesse que eu não precisava daquilo, foi o mesmo com a vontade de fumar cigarro. Relacionamento no trabalho foi ótimo, assim como minha namorada que também percebeu essa alteração em mim e no meu humor. Posso dizer que a única coisa que me encomodou foi o barulho excessivo na porta do meu trabalho por movimento de carros, mais nada que um fone de ouvido não resolva hehe.

Conclusão:

Por eu ter tomado uma dose meio alta pelo, por volta das 17:00 horas comecei a sentir um pouco de sono, mais creio que seja pela noite anterior mal dormida, mais não tive contratempo maiores e de resto apenas benefícios no humor, ânimo, ansiedade. Veremos como será as próximas, vou diminuir a dosagem da próxima vez e também ou variar o horário pra ver qual eu mais me acostumo. Efeitos como conexão com todos os seres e também de uma certa presença espiritual também foram sentidos.
 
Vai tomar todos os dias, a cada 3 dias, como vai fazer?
Como achou os efeitos fortes, divida ao meio na próxima e faça um relato, estaremos acompanhando seu diário.
 
E ae galera, atualizando...

Respondendo a pergunta do Didgeridoo, Cara decidi tomar de 2 em dois dias, mais to pensando em dar pausas maiores ainda pelo fato de que li que o organismo pode criar tolerância a Psilocibina.

Segunda dose - 15/04 - Meio cogumelo pequeno

Vou começar meu relato contando a todos que um dia anterior ao dessa micro-dose eu não estava nem um pouco bem, pelo fato de que no dia anterior eu tinha brigado com minha namorada por motivos bobos e fúteis e ainda por cima comecei uma gripe bem foda que me derrubou legal, mais ainda sim não desisti. Depois do almoço no Domingo eu e minha namorada decidimos ir em uma cachoeira que tem perto da cidade, almoçamos e fomos até lá pra nos reconciliar. Chegando lá já tomei metade de um cogumelo pequeno (um único que deu no meu primeiro cultivo in-vitro rsrs) e ela também comeu a outra metade. Ficamos por la uns 30 minutos até que começamos a sentir os efeitos. Na boa galera, pelos efeitos iniciais eu senti mais energia e mais percepção nesse meio caule do que o que eu tinha tomado na dose anterior! Fiquei de cara porque já olhamos um para o outro e começamos a dar risadas e não parávamos de rir kkkkkkk. Ficamos ali dando pala das coisas que o outro fazia e depois disso nos calamos, minha namorada foi pra parte debaixo da cachoeira e eu fiquei na parte de cima sentindo a brisa, foi quando me veio em mente todas as coisas que discutimos no dia anterior e comecei automaticamente a organizar toda aquela bagunça na minha cabeça, tudo aquilo que estava me incomodando, sim, os cogumelos me jogaram de frente com os problemas. Não deu muito tempo e eu já comecei a ter um alivio emocional enorme, de uma tal forma que parecia que meu corpo conversava comigo novamente, era como se ele dissesse "calma cara, já passou esse momento ruim, aproveite o que esta aqui agora para você". Nisso olhava minha namorada la embaixo nadando e foi me despertando um amor tão imenso e uma gratidão também muito grande por ter ela do meu lado, mesmo apesar de todos os problemas. Depois desci até lá embaixo e fiquei curtindo com ela um tempo.

Nós saímos da água e ficamos deitados nas pedras da cachoeira de bruços, imaginamos que estávamos abraçando a terra kkkk. Ficamos conversando um bom tempo até que ela me contou que sentiu quase a mesma coisa que eu, essa gratidão por termos um ao outro, esse amor imenso!

Eu agradeci ao universo, ao tempo, ao espaço e ao nosso Deus superior por esse dia abençoado; Por ter me dado a possibilidade de fazer tudo nesse planeta grandioso e mistico e por ter me dado tudo no qual eu necessito (e que não é muita coisa)

Só gratidão pelas Micros, estou sentindo efeitos consideráveis e satisfatórios!

A próxima será hoje e reduzirei a dose mais ainda (1 terço do talo) e veremos como será.
 
Caraca, pra uma microdose você vem sentindo efeitos bem fortinhos até, não de viajar e etc, mas de introspecção. Não achava que microdose causaria tanto efeito assim a curto prazo.

Parece bem promissora sua microdosagem! vai q vai :bigode:
 
Bela experiência que tiveram! A cachoeira e a natureza com certeza foram cruciais para a experiência, ao limpar as energias suas e da sua namorada. É sempre uma boa ideia tomar microdoses e apreciar o contato com a natureza.

Com as microdoses, não sinto aquela enxurrada de ideias e sensações que vem com uma dose mais alta. As ideias podem ser controladas e sempre têm um "brilho" diferente. Nos leva a desenvolver melhor as ideias, pensar em ligações mais complexas e ainda conseguir externalizar em palavras, função que pra mim fica comprometida com uma dose mais alta.

Pode ser interessante tomar a cada 2 dias, pode ser interessante testar diversos métodos. Acredito que você não irá desenvolver uma tolerância alta suficiente para atrapalhar uma eventual experiência com dose mais alta. Pode ficar 1 ou 2 semanas sem as microdoses quando planejar uma experiência do tipo.

Aguardando o relato da próxima experiência com 1/3.

Abraço!
 
Galera desculpem a inatividade mais nao tive peito pra continuar as micro doses. O motivo foi que minha namorada quase esposa veio a falecer por enfermidade. Nao sei se continuarei as micro nem o cultivo, ela me ajudava em tudo. Muito obrigado a compreensao de todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top