Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciar

bezimzo

Cogumelo maduro
Cadastrado
07/04/2009
3
46
galera , li tudo antes de fazer esse topico (n quero ser chato) , mais eu quero plantar uns cogumelos pra decoraçao aki do meu quarto .. rs .. já tenho uns desenhados na parede e uma tatoo gigante na perna =p , e axo q falta uns d verdade aki ... eu n quero q seja cogumelos alucinogenos n pq esses é só ir no pasto ali atraz e pegar , rs , eu queria qualquer 1 mais q seja facil facil d cultivar ...
existe algum bem facil ? .. vcs poderiam me ajudar??

des d já , obrigado.

TTTTTotal !!

hehehe...

ó bezimzo, pra te falar a real, vai dar algum trabalho, e custar alguns reais pra fazer isso. um facil facil de cultivar é o pleurotus, só não sei se ele terá o apelo 'decorativo' que você procura... você pode usar a técnica pf pro começo...

boa sorte

A cara tipo esquenta não, que é de lei zuar novatos que chegam aqui querendo plantar cogumelos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas de boa eu recomendaria os cubensis mesmo viu, são lindos, mais bunitos que eles só as amanitas mas esse é quase impossivel cultivar.

mais eu quero plantar uns cogumelos pra decoraçao aki do meu quarto

Se é pra fins ornamentais, compre uns de plástico ué :confused:
Tem uns que acendem até a luz dentro, abajures!!!

Back