Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciante

Mushrun

Hifa
Cadastrado
07/06/2016
4
5
31
Olá viajantes!
Estou iniciando minha jornada no presente momento e conto a ajuda de vocês.
Nunca cultivei nada exceto um pézinho de feijão no algodão, mas isso foi no primário.kkkkk;)
Também até o presente momento não tive nenhuma experiência com consumo de cogumelos mágicos.
Espero conhecer mais sobre cogumelos, experiências e historias.
Já assisti alguns vídeos do "esporo no ar", porém ainda há muito que aprender, estou aberto a discussões e sugestões,
fiquem a vontade para fazer contanto.
Desde já agradeço, Um grande abraço!!

Bem-Vindo!
Atente-se as regras do forúm, e grande parte das suas possíveis dúvidas já devem estar respondidas! Para um bom cultivo sugiro uma ávida leitura dos posts, sobre todos aspectos, inoculação, incubação, aniversario e frutificação! tem muita informação mesmo!
Boa sorte pra você, e que essa possa ser uma ótima experiencia pessoal!

Eae, @Mushrun, eu também nunca tinha cultivado nada na vida... :lol:

Mas então, se quiser cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

E bem-vindo. :)

Opa, @ExPoro e @Fetofrito, muito obrigado pelas dicas e pela recepção acolhedora.:LOL:
Tentarei sanar todas as dúvidas pelas dicas passadas, via biblioteca e é fórum.
Se por um acaso encontrar algum tópico interessante para iniciantes, fique à vontade para me marcar...:D
Muito obrigado de novo e um ótimo dia, fiquem na paz!

Back