Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciante na micologia

lusga

Esporo
Cadastrado
30/11/2020
1
4
25
Boa noite irmãos, há muito tempo eu vi alguns vídeos de cultivo fiquei curioso de fazer mas na casa da patroa é complicado. Hoje eu consegui finalmente sair de casa e estou com disposição de espaço para cultivar. Não tenho tempo de cultivar direitinho mas tenho certo conhecimento com eletrônica e penso em fazer um cultivo todo controlado. Agradeço aos irmãos experientes que disponibilizam os materiais pra estudar, e quando estiver começando o cultivo vou colocar tudo aqui para ajudar os amigos. Abraço.

PS. Ainda estou estudando sobre os processos.. quem tiver interesse eu tmb posso ajudar na programação no arduino, pic, ou até um raspberry, também no mapeamento dos processos.
 
Back
Top