- 14/08/2020
- 3
- 8
- 28
Olá! Boa noite a todos, que fórum incrível!!!! Sou iniciante no cultivo de cogumelos no geral, comecei a prática com os fungos pois estudo materiais biodegradáveis (para uso em produtos - atualmente em um projeto de colmeia com micélio) e me encantei com os cogumelos nascendo e todo o processo do micélio crescendo e frutificando, que coisa linda que é! Enfim, agora apaixonada, além do micélio como material estou muito interessada nos corpos frutíferos também. Tenho cultivado o Pleurotus Ostreatus, o Psilocybe Cubensis Ecuador e alguns nativos da região (Petrópolis - rj) que encontro por aí e reproduzo para testar o micélio como estrutura.
Além da espécie utilizada, para estudo do micélio como material, o substrato escolhido é extremamente relevante e pretendo compartilhar também alguns testes desse tipo. Espero encontrar outres interessades para trocar sobre os processos!!
Prazer,
Crocodila.
Além da espécie utilizada, para estudo do micélio como material, o substrato escolhido é extremamente relevante e pretendo compartilhar também alguns testes desse tipo. Espero encontrar outres interessades para trocar sobre os processos!!
Prazer,
Crocodila.