Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciante.. AJUDA PLZ

burnit

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/10/2008
2
56
Olá Amigos.. estou começando do 0 tenho Pouco conheçimento ao assunto ou melhor quase nenhum..Mas Estou Disposto a Começar a Cultivar Cogumelos porem estou com muitas duvidas
se vocês q sabem sobre o assunto pudesem me ajudarr estarei Muito grato..
Li Sobre topicos d Cultivos e vi Terrarios Simples e Bastant Eficases..
Gostaria d fazer um Mas:
Qual terrario devo Montar
Qual cogu devo cultivar (Para Minha Primeira dose q vo tomar eu e meu amigo)
e Como cultivar ....
e oque seria essi bolo q vcs falam ?

Obrigado Pela Anteçao e desculpa se estou sendo chato so Apenas uma Pessoa q quer se juntar a vcs e curtir a vida
Abração
 
Olá Amigos.. estou começando do 0 tenho Pouco conheçimento ao assunto ou melhor quase nenhum..Mas Estou Disposto a Começar a Cultivar Cogumelos porem estou com muitas duvidas
se vocês q sabem sobre o assunto pudesem me ajudarr estarei Muito grato..
Li Sobre topicos d Cultivos e vi Terrarios Simples e Bastant Eficases..
Gostaria d fazer um Mas:
Qual terrario devo Montar
Qual cogu devo cultivar (Para Minha Primeira dose q vo tomar eu e meu amigo)
e Como cultivar ....
e oque seria essi bolo q vcs falam ?

Obrigado Pela Anteçao e desculpa se estou sendo chato so Apenas uma Pessoa q quer se juntar a vcs e curtir a vida
Abração

Olá Burnit, tudo bem?

Bom, 'de praxe' o pessoal aconselha muita leitura na biblioteca e atenção às regras do fórum. As suas perguntas são quase todas uma questão de opção, veja só:

Qual terrario devo Montar

Depende do seu bolso e de sua disposição pra 'trabalhar', pode demorar alguns dias até você terminar um terrário bem elaborado, além de gastar razoavelmente. Mas há métodos para se gastar bem pouco e terminá-lo bem rápido.

Qual cogu devo cultivar (Para Minha Primeira dose q vo tomar eu e meu amigo)

Bem você pode escolher entre algumas espécies, geralmente os panaeollous ou os cubensis... mas além disso há a questão das 'strains' diferentes que existem, também é uma questão de preferência... E pra tomá-los você não precisa necessariamente cultivar, mas pode procurá-los...

Como cultivar ....

Existem milhares de técnicas: substratos, esterilizações... se fossemos fazer a conta da 'análise combinatória' seria uma questão de milhares/milhões de modos de cultivar cogumelos.

Como já disse lá em cima, leia bastante sobre tudo o que te interessar neste fórum, cada post pode conter (ou não) uma informação nova, que vai te ajudando a construir uma lógica...

Até logo e boa sorte aí...
 
Opá Td Certo viniciusc Obrigado Pela Atenção...

Agorah qvi Essa Incrivel Seçao do Site nao tinha visto estou lendo bastante a biblioteca e com ela tirando minhas duvidas...Obrigado Pela dica

MODERADO!

Abraçao
 

Leia as regras:

Artigo 7º - Sobre drogas ilícitas e lícitas

§ 1° É expressamente proibido vender, indicar a venda ou caminhos para obtenção de qualquer droga, lícita ou ilícita, assim como indicar a pretensão de compra.


 
Back
Top