Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciante.. AJUDA PLZ

burnit

Cogumelo maduro
Cadastrado
30/10/2008
2
56
Olá Amigos.. estou começando do 0 tenho Pouco conheçimento ao assunto ou melhor quase nenhum..Mas Estou Disposto a Começar a Cultivar Cogumelos porem estou com muitas duvidas
se vocês q sabem sobre o assunto pudesem me ajudarr estarei Muito grato..
Li Sobre topicos d Cultivos e vi Terrarios Simples e Bastant Eficases..
Gostaria d fazer um Mas:
Qual terrario devo Montar
Qual cogu devo cultivar (Para Minha Primeira dose q vo tomar eu e meu amigo)
e Como cultivar ....
e oque seria essi bolo q vcs falam ?

Obrigado Pela Anteçao e desculpa se estou sendo chato so Apenas uma Pessoa q quer se juntar a vcs e curtir a vida
Abração
 
Olá Amigos.. estou começando do 0 tenho Pouco conheçimento ao assunto ou melhor quase nenhum..Mas Estou Disposto a Começar a Cultivar Cogumelos porem estou com muitas duvidas
se vocês q sabem sobre o assunto pudesem me ajudarr estarei Muito grato..
Li Sobre topicos d Cultivos e vi Terrarios Simples e Bastant Eficases..
Gostaria d fazer um Mas:
Qual terrario devo Montar
Qual cogu devo cultivar (Para Minha Primeira dose q vo tomar eu e meu amigo)
e Como cultivar ....
e oque seria essi bolo q vcs falam ?

Obrigado Pela Anteçao e desculpa se estou sendo chato so Apenas uma Pessoa q quer se juntar a vcs e curtir a vida
Abração

Olá Burnit, tudo bem?

Bom, 'de praxe' o pessoal aconselha muita leitura na biblioteca e atenção às regras do fórum. As suas perguntas são quase todas uma questão de opção, veja só:

Qual terrario devo Montar