Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciando no Cultivo.

alphanet.dead

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/10/2014
2
46
40
Ae galera, sou novo aqui no forum e estou querendo aprender mais sobre o cultivo dessas belezuras. Li bastante sofre a Técnica PF-Tek, e gostaria da Ajuda de vocês para iniciar minha primeira experiência, acabei de fazer o pedido de um carimbo P.Cubensis Peru e estou aguardando anciosamente. Grato.

Ae galera, sou novo aqui no forum

Bem vindo.

O melhor afazer é ler e reler um guia básico, como o do @tupy (Cultivo básico e simples (ILUSTRADO)), exaustivamente, até compreender todos os procedimentos. E planejar bem.

Não ficamos repetindo as respostas básicas que estão nos tópicos fundamentais do fórum e da biblioteca, mesmo porque ficaria uma bagunça de respostas repetidas. Mas uma vez o @danielfcooo se dispôs a orientar os novos cultivadores. Não sei se ele continua com a proposta.

Obrigado Ecuador, seria sensato criar um diario para colocar cada etapa do meu cultivo, para saber se estou fazendo a coisa certa e tirar algumas duvidas?

seria sensato criar um diario para colocar cada etapa do meu cultivo, para saber se estou fazendo a coisa certa e tirar algumas duvidas?

Se você quiser fazer assim.

Back