Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciando na Cultivação

PedroCosta

Esporo
Cadastrado
10/08/2020
1
1
26
Olá a todos, essa semana iniciarei meu primeiro cultivo, estou bem atencioso e um pouco ansioso, tenho todos os materiais necessários unica coisa que preciso agora é experiência e prática nessa arte, acompanhei uma playlist de cultivo do canal Esporos no Ar, achei muito informativo e de ótima qualidade os vídeos, no entanto me avisaram que ali contém informações básicas para o cultivo (no entanto eu que não sei nada achei bem completo) no entanto gostaria de deixar um pedido aqui se caso alguém tiver dicas de cultivo para iniciante alem das informações básicas ficarei muito agradecido.

Olá! Seja bem vindo!

Segue alguns tutoriais básicos que estão presentes no fórum:

Para mais conteúdo com dicas de cultivo acesse a categoria "Guias de Cultivo".

Qualquer dúvida também é só utilizar o tópico "Eu quero saber - Faça suas perguntas aqui!"

Abraço e boa sorte na sua nova jornada.

Back