Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciando experiência.

Baal

Primórdia
Membro Ativo
11/06/2016
115
20
29
Eai galera, ja faz um tempo que ouço falar dos cogumelos mas ainda não tive a oportunidade de experimentar.
E um amigo meu de outro estado começou o cultivo a partir do fórum e compartilhando informações estou achando bem interessante. Faço o cultivo de Cannabis Sativa que alguns de vocês devem conhecer essa plantinha e gosto de cultivar, acho maneiro. Mas estou querendo mudar para os cogumelos, moro numa região metropolitana de Curitiba então aqui é e está bem frio!
Não sei como esses cogumelos reagem nessa temperatura, se existe espécies que gostem do frio enfim, estou aceitando ajuda e dicas de todos vocês e informações de quem mora aqui também e faça o cultivo.
PAZ !

Legal, @Psicx, eu diria que é melhor estar num local mais frio que mais quente, para fins de cultivo, porque métodos pra "aquecer" a incubadora e o terrário são mais simples. :)

Já que deseja cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

E bem-vindo. :)

Legal, @Psicx, eu diria que é melhor estar num local mais frio que mais quente, para fins de cultivo, porque métodos pra "aquecer" a incubadora e o terrário são mais simples. :)

Já que deseja cultivar, comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

E bem-vindo. :)
Valeu ! Estou estudando mais, lendo algumas informações, antes do primeiro cultivo. Se faço outdoor ou bolo.

Valeu ! Estou estudando mais, lendo algumas informações, antes do primeiro cultivo. Se faço outdoor ou bolo.

Se puder fazer bolo em terrário, acho que vale mais a pena.

Eventualmente se houver contaminação, pode passar o bolo pra um outdoor. :coffee:

Back