Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciando a viagem

marafx

Hifa
Cadastrado
02/02/2019
6
8
30
Opa, pessoal! Relato aqui o meu primeiro contato com os cogumelos.

No dia 07/02/2019, às 20:15, consumi 1g de cogumelos desidratados (talvez, 1.5g, não tinha balança para precisar). A experiência se desenrolou no quarto da minha namorada, que me ajudou em tudo e preparou o ambiente de uma forma muito aconchegante. <3 :love:

Logo depois que comi, ouvi no YouTube o áudio “Calibração Arcturiana para o alinhamento dos chakras” do Arl Cravo (1), o que ajudou a amenizar a ansiedade da primeira experiência com a psilocibina. Então o set e setting estava muito ok. Usei um caderninho (2) para fazer alguns desenhos, também com essa finalidade de relaxar e aproveitar a experiência. Depois de uns 30 minutos de ter comido, eu continuava me sentindo normal. No máximo, senti uma onda de calor que percorreu o meu corpo, se concentrando em minhas mãos.

Essa “demora” gerou certa frustração e, como consequência, vontade de comer mais cogumelo. Segurei a onda, porque já tinha lido aqui no Fórum que é fácil perder a mão e entrar em uma experiência mais densa por esse “erro” de principiante de querer aumentar a dose por achar que não vai bater. Foi o mais sensato que eu fiz, porque logo depois as cores começaram a ficar mais vibrantes.

Enquanto ouvia “Cogumelos Mágicos – Prodoctor”, notei que meu olfato ficou mais apurado também. O incenso que a minha namorada acendeu estava vivíssimo. Sentia cheiro de comida. Um cheiro forte de colorau. O cheiro do cogumelo também estava destacado. Eu observava a lâmpada no teto e ela parecia se expandir e se contrair.

Eu bocejava continuamente, embora não estivesse com sono. Não sentia vontade de conversar, só queria ficar quietinha curtindo a experiência. Sentia-me melhor de olhos fechados. Então, começaram a surgir imagens na minha mente. Um dragão chinês branco com partes avermelhadas surgiu e logo desapareceu. Passados uns minutos, um mico leão dourado surgiu com clareza e isso me fez gargalhar gostosamente. Na sequência, eu vi uma floresta fluorescente. Eu , de olhos fechados, fazia muitas caretas. Expressão de espanto e admiração. Mais vontade de rir. :roflmao:

Minha mente parecia uma televisão ao mesmo tempo que ao redor da imagem era só escuridão. Era como se eu apontasse uma lanterna para um determinado lugar de dentro da minha mente e essa floresta surgisse. Verde neon. Depois, alaranjado. Por último, um branco muito brilhoso. De repente, tudo sumiu. Passei a observar o meu braço.

Pensava sobre a complexidade do corpo humano e da responsabilidade gigante de cuidar da gente mesmo. Eu sabia que podia cuidar melhor de mim e que essa é a minha maior missão: conseguir me amar. Os pelos do meu braço pareciam mais pretos, mais grossos. Meu braço se expandia e se contraía como se respirasse. Eu olhava só com o olho esquerdo, tapando o direito, e meu braço parecia esverdeado e engelhado, mas quando olhava com os dois ele assumia o aspecto normal.

Eu convidei a minha namorada para irmos para os fundos da residência observar o céu. Passamos alguns minutos olhando as estrelas nessa parte externa do lugar e conversamos sobre banalidades, mas logo resolvemos voltar para o quarto. De volta ao quarto, a onda bateu novamente e tudo ficou muito brilhante. Eu comecei a observar uma mariposa que estava no chão. Ela era incrivelmente bela. Eu me deliciava com a sua beleza. Muito dourada, reluzente. Ela se movimentava e eu ficava extasiada com o espetáculo. Eu fechei os olhos e as imagens voltaram de modo confuso: um boi multicolorido; Fractais. Vi ainda um bloco de barro. Eu olhava para esse bloco e o barro caía, deixando ver que havia um pedaço de pedra no interior dele. Foram sensações muito agradáveis. Eu dormi muito bem e no dia seguinte fiquei sonolenta o dia inteiro.

Curti muito a experiência e já estou na expectativa de comer mais, em maior quantidade, haha. :)

(1) Áudio “Calibração Arcturiana para o alinhamento dos chakras” do Arl Cravo - View: https://www.outube.com/watch?v=e_B4zMwQ2Yg


(2)Desenhos pré-psilocibina:
WhatsApp Image 2019-02-09 at 15.34.18.jpeg
(3) Mariposa dourada:
WhatsApp Image 2019-02-09 at 15.33.27.jpeg
 
Última edição:
A sua jornada demorou quantas horas ? Também estou programando a minha primeira experiência com + ou - a mesma dose.
 
Olá Marafx, fico contente que me avistaste durante a viagem. Gostei de meu desenho. Abrs intergalácticos.
 
Muito legal e fluída a primeira experiência. Vários pontos de acerto. Parabéns e que bom que foi uma boa. :)

Agora só alguns comentários específicos:

não tinha balança para precisar

Então não tem como você ter tido a menor ideia de qual foi a dosagem. :geek:

preparou o ambiente de uma forma muito aconchegante

Fantástico. :giggle:

Essa “demora” gerou certa frustração e, como consequência, vontade de comer mais cogumelo. Segurei a onda, porque já tinha lido aqui no Fórum que é fácil perder a mão e entrar em uma experiência mais densa por esse “erro” de principiante de querer aumentar a dose por achar que não vai bater.

Isso. Que bom que você se segurou. Se quiser efeitos mais rápidos do cogumelo, faça chá. ;)

Um dragão chinês branco com partes avermelhadas surgiu e logo desapareceu.

Que invejaaaaaaa! :ROFLMAO: Tudo que eu sempre quis ver quando comecei com psicodelia há anos atrás é um dragão. Mas pareces que os deuses da lua e do sol não querem me agraciar com isso.
 
Back
Top