Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciação ao Novo Mundo

Benshy

Hifa
Cadastrado
01/08/2018
5
5
27
Bom dia, meus amigos do fórum Teonanactl,

Me chamo Marcos e despertei curiosidade no mundo psicodélico há três meses, não sou religioso, mas sou muito interessado no assunto "exploração da mente e ego", sempre acompanhei bastante o fórum, porém só agora resolvi criar minha conta, acho que me darei muito bem com os senhores(as).

Visto meu interesse nos estudos psicodélicos,pesquisei muito acerca dos cogumelos existentes e suas formas de cultivo.

Adquiri um respeito inimaginável a eles depois de ter lido relatos e visto alguns vídeos, e esse respeito aumentou após eu ter experimentado minha primeira dose de 3g secos (futuramente, postarei aqui no fórum meu relato).

Busco aqui no fórum compartilhar minhas experiências e mostrar que posso ser uma pessoa interessante neste mundo!

:)

Uhuuu!!! Bem vindo!

Uma pessoa que quer ser interessante pro mundo, interessante é!
E os cogus são excelentes guias pra essa jornada :)
Tamo juuunto!

Back