Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iniciação - Antes, Durante e Depois.

rockflu

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/02/2011
81
50
37
E ai rapeize !? boas vibrações de peperland estão chegando ai ?

venho aqui depois de um tempo, e algumas experiências... minha, e de meu amigo, somos dois na empreitada...

eu me preparei, estudei, me informei na metafisica, errei no primeiro cultivo, no segundo, terceiro... alguns meses, um carimbo e meio depois, ei-los que surgem !!! meu amigo me acompanhou de perto, torcendo comigo a cada passo, mas sem saber o real motivo, apenas como mais uma tentativa de droga recreativa...

agora, a ideia q eu tenho é q são quase identicos aos bluemeanes da minha terra, de primeira impressão ate pode ter aterrorizante, paralisante !!! mas se souber cativa-los seram amigos e confiaveis... mas por enquanto eh so uma ideia...

em junho, eu consegui 4 pequenos cuba, tinha cerca de 3 g de harmala, foi um cha de arruda da siria, e logo depois dos littles blueones... nos dois bebemos a metade, eu diria q foi algo em torno de 1,5 g de harmala e mush pra cada... começou com 20 minutos bem fraco, com uma hora foi o pico q durou 50 minutos e eventualmente se foi... apenas uma pequena inquietação no peito, leve bambear das pernas, e uma pequena sensação de alegria, meu amigo sentou no sofá e ficou... vamos considerar q tanto eu quanto ele somos amantes da maria, pulamos a cerca frequentemente...

cerca de 2 meses, ou 1 mes e meio atraz apareceram denovo, dessa vez b+, um cha de 6 g de harmala, 3 pra cada, e comemos 3 g de frescos !!! - q gostinho hein amizade ? pior q as maças verdes podres - com 20 minutos começou a linha, em 1 hora estavamos submersos na nevoa de energia... eu sentindo uma vontade incontrolavel de rir, e meu amigo atordoado, decidiu ir dormir, e eu fiquei tentanto controlar o incontrolavel apenas com a respiração, o tempo passa devagar, as pernas como bambus jovens ao vento da cachoeira, uma explosão q não explode... e a tentativa de receber, estabilizar e conectar com o novo q acontecia... 2 horas depois, volta o parceiro, cara assustada... "virei e revirei, sonhei com eles, entrei em transe, eles dançavam pra mim" e ai foram mais 2 horas de conversa, e explicação da quimica, alquimia, e metafisica de toda a questão...

uma semana depois, foi decidido o uso apenas deles, os mushs... cerca de 5 g pra cada, chazinho q ninguém é de ferro, bota uma passiflora, um mel silvestre, uma anis estrelada, se quiser um hortelã... fica bom... em 30 min veio a linha... em 1 h a nevoa... tinham mais amigos juntos, ficamos nos dois um pouco afastados, mas participando, porém em outros planos de existência, nesse dia, foi sintetisada a energia empaticamente, e conseguimos usufruir de forma recreativa, sei q alguns não gostam, mas aqui estou dizendo o q percebi empiricamente, infelizmente(mesmo querendo usar de intuição metafisica) eu tenho uma formação muito analítica, e acabo sempre fazendo isso... durou denovo duas horas, e se foi, ao pontos dos outros presentes perguntarem o q tinha acontecido, se tinha acontecido... como eh fascinante o preconceito !?

cerca de 2 dias depois, 10 gramas pra cada, foi um experimento de saturação(olha ai fazendo denovo)... e o q sentimos foi muito pouco ou quase nada... interessante neh !?

pouco mais de uma semana depois... mais chá com especiarias, dessa vez com a adição de meio limão(pois a intenção era guardar na geladeira, e alguem disse q a vit c ajuda a segurar) e 5 g de mushs p cada(#dosagem).. 30 min a linha, 1 hora a nevoa, e dessa vez foi uma mistura de todas as outras vezes juntas, de td o q ja tinha acontecido um pouco, junto e misturado, tanto em mim quanto nele... eh realmente algo muito diferente do q qualquer um pode pensar, mesmo estudando como eu fiz... nunca poderia pensar em algo desse tipo... 2 h depois acabou, e dessa vez percebemos q com harmala, a trip eh reta, linear e mais mental... enquanto a deles somente eh mais leve, aberta, e vai e volta como um pendulo de newton... (#dosagem, boto mais ou menos 50g no cha, divido o liquido em 10 partes de 5 g)

3 dias depois, sim, novamente, pra ver o cha na geladeira e a resistencia do corpo... eu tomei 10 g, ele 5g... mesmo tempo, 30 min linha, 1 h a nevoa, a diferença foi q descobrimos, q la fora no quintal, no escuro, com o vento e do lado do mato, a estabilizada e a empatia com a energia se torna muito mais facil, calma, e confortavel... eu senti q a dosagem maior me deu maior compreensão da situação em si, uma fluencia energetica muito interativa, e q realmente gera muita reflexão para uma cuca como a minha...

foi quando fiquei uma semana viajando, e tive q deixar minha amante em casa... e qd voltei... tomei o cha guardado a 2 semanas... eu 10 g, meu amigo 5g... 30 min linha, 1 hora nevoa... novamente, eu fiquei, e ele pereceu... foi dormir... inacreditavelmente minha trip durou 4 horas !? eu me perguntava como a nossa era de 2 horas, e os relatos de 4, ate 5 !? bom, a resposta eh a saturação de serotomina neh, maria sacia mt ne moçada... foi so da uma relaxada q eu vi 4 horas na minha mente... assim como da ultima vez, com uma fluencia energetica mais efetiva, com um detalhe, uma coordenação motora de curta distância comparável aos grande beberrões de bares, alem das pernas bambas, a noção de espaço e os movimentos de um bebado !!! foi qd um dia depois eu descobri q meu amigo novamente entrou em transe, achou q ia pirar de vez, endoidar, se arregaçou, e esta com muitos pés atras agora... o q lhe disse foi, "amizade, relaxa, da proxima vez eu vou tomar sozinho, 15 g, torce pra eu ter uma confusão mental assim como a sua, preu poder me sentir como vc, ate la, vc so fica ai digerindo a porrada"

esse dia eh hj... mais tarde, vou ver se eh possivel assistir a um jogo de futebol em outro nivel energetico, primeiro eu vou tentar equalizar la fora, caso possivel, vou dedicar um tempo a esse exercicio e ai vou tentar abrir a percecpão pra luz, e pro ambiente de um esporte, o q ate então tem se tornado algo não prazeroso, muito longe do silêncio da noite, da luz da lua, do som de uma bela melodia musical, ou uma intenção romantica...

isso foi o antes e o durante... o depois espero q seja uma evolução em todos os termos demostrados ate aqui, desde a minha intenção, passando pela minha personalidade e a interação com os azuis... eh algo inexplorado por mim, e eu sou um experimentador por natureza, com certa cautela, mas nunca com covardia, estou pronto pra levar uma porrada, e eh ela q estou esperando... mas antes, estou me preparando, ganhando experiencia pra poder subir de nivel...

saudações de pepperland para todos !!!
 
Escudo e espada na mao, e vai simbora...
 
15g frescas? se for, nao é muita coisa. dobre a dose. 30 g frescas vai te garantir uma boa trip.
se forem 15 g secas... garanto que n vai assistir a nenhum jogo de futebol...
tudo depende de seu peso tb, tome um dose honesta cara.
boa jornada.
 
Back
Top