Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
acho que sua amiga chegou primeiro então!
rsrs
boas futuras caçadas!
Ontem voltei ao pasto que estou indo e nada... hoje fui em um outro pasto, o estrume estava fresco o terreno úmido e nada... Acho que os cogumelos estão de mal comigo, ou eu to com uma incrível falta de sorte, as to tranquilo, paciente, vou continuar tentando acompanhando os pastos, talvez tente um terceiro pasto semana que vem, eu vou postando a evolução aqui.
Ontem voltei ao pasto que estou indo e nada... hoje fui em um outro pasto, o estrume estava fresco o terreno úmido e nada... Acho que os cogumelos estão de mal comigo, ou eu to com uma incrível falta de sorte, as to tranquilo, paciente, vou continuar tentando acompanhando os pastos, talvez tente um terceiro pasto semana que vem, eu vou postando a evolução aqui.
Caça de novo, partiu !!!!
Cara, fui no pasto chegando lá os caras que cuidam de lá colocaram fogo na porra toda, se existia algum cogumelo por lá foi com o fogo, andando pelos arbusto de arvores pequenas agente viu um beija-flor dormindo acordando e depois o ninho todo acordando tinham beija-flores filhotes por lá, muito show, minha amiga levou o cachorro dela pra ele brincar no pasto e proteger agente de uma cobra ou coisa do tipo, no final das contas ele achou um quero-quero amarrado em um monte de linha de pipa com cerol, agente parou a missão dos cogumelos pra ajudar o pássaro, essa amiga conhece um fisioterapeuta de pássaros o cara é veterinário, e dai agente tava voltando quando o quero-quero voo das mãos delas e encontro seu parceiro, quero-quero anda em casal, paramos trocamos uma ideia e voltamos, engraçado que enquanto nós estávamos salvando o passaro eu vi um cavalo branco em cima de uma pedra no alto do morro, como que me observando, sei que apesar de não ta achando cogumelo meu contato com a natureza esta aumentando sensivelmente e eu to aprendendo muito, se os cogumelos não estão aparecendo meu aprendizado ta aparecendo e como tá, muito tempo que não fazia um bem como salvar um pássaro, valew por uma trip de cogumelos, mas amanhã vou a caça de novo galera.