Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Início da busca...

Frances

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/05/2008
4
56
36
Olá, gente! Entrei o fórum ontem, devido a alguns acontecimentos nessa semana, e ainda não tive minha primeira experiência com os cogumelos mágicos (porém pretendo ir atrás desta amanhã, em uma trilha com amigos).

Sempre tive medo de cogumelos, por ouvir histórias terríveis de efeitos colaterais permanentes (incluindo retardo mental e afins), mas após ler algumas matérias neste site me sinto muito mais confiante e, acima de tudo, ansioso pela "estréia".

Tive meu primeiro "contato", com um Amanita Muscaria, na terça feira. Porém, era um único cogumelo, e o dono (um amigo de infância meu) tentou preparar de uma forma furada que ele viu na internet, e que não deu resultado. Ele amassou o chapéu fresco do cogumelo em um pote, misturou um pouco de água fria e depois adicionou água próxima da ebulição e mel. O resultado foi uma espécie de chá alaranjado com gosto de catarro e sem nenhuma propriedade inebriante que só nos serviu como incentivo à caça de alguma das espécies que surta efeito.

Sou sensitivo, mas tenho uma dificuldade enorme em sair em Viagem Astral (não se se algum de vocês o faz ou já o fez), e pretendo utilizar os cogumelos como veículo para abrir ainda mais as minhas "portas da percepção", como diria Blake.

Algum de vocês já teve alguma experiência bem-sucedida neste sentido?

Abraços, e desculpem pelo post gigantesco!
 
Bem vindo ao FÓRUM brother

Sobre 'viagens astrais" podemos trocar algumas idéias mais além via PM. :pos:
Abraço.
 
Bem vindo francis. Acjo que pode abrir um tópico sobre viagem astral na Conversa Livre. Também tenho interesse nesse assunto.
 
Pow, legal Sahtanoj! Ainda conversaremos muito a respeito...

Ramza, acho muito boa a idéia, se o assunto ainda não foi explorado aqui. É um assunto muito interessante e tem tudo a ver com o fórum, especialmente pela enteogenia.

Obrigado pela recepção calorosa, amigos! Espero que possamos esclarecer nossas dúvidas e criar diversas novas juntos!

(Aliás, moro em São José dos Pinhais e colhi cerca de 20 amanitas na quinta em uma trilha. Haviam muitos, mas preferimos colher apenas o suficiente para nós 5. Mas na hora de secar eu lí 180-220° Celsius, e não Fahrenheit como deve ser, aí nós tostamso os cogumelos apenas, e não tivemos nenhum resuiltado... Mas eu ainda não desisti!)

Forte abraço!
 
Bem vindo irmao.. Acredito que temos um perfil parecido nessa parte de sensitividade com dificuldades de viagens astrais.. Podemos conversar bastante sobre isso!

Boa sorte com os amanitas!

Paz
 
Back
Top