Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

imao e cogus

PapaCobweb

Cogumelo maduro
Membro Ativo
30/06/2007
57
71
41
Paraiba
Bom, em primeiro lugar não sei se é o local certo pra se falar sobre isso..

Essa semana eu adquiri arruda siria (peganum harmala) para ter experiências com uns selvagens que catamos por aqui. Alguns dias atrás resolvi fazer minha primeira experiência..

Peguei uma colherzinha e meia de café, enchi com sementes de peganum, coloquei no fogo e esperei uma meia hora. Separei aquele "chá" para logo depois.

Uma hora depois, tomei o imao, e após mais meia hora peguei alguns cubbies e comi. Foi para fazer um teste mesmo. Dias antes tomei a mesma dosagem de cubensis porém sem o imao.

Essa peganum tem um gosto horrível!! Nossa.... parece chá de carqueja.. blé... :eek:

Chegando ao ponto, eu tive uma experiência parecida com a que não tomei imao.. acho que o imao não funcionou! :( Que será que deu errado?? Alguem poderia me ajudar?

Sou teimoso e eis que está aqui na frente outro copo de imao, nesse exato momento, e dessa vez coloquei 2 colherzinhas daquelas de café com o suco de 1 limão, fervi durante mó tempão, bati no liquidificador, fervi de novo e deu mais ou menos meio copo. (Me basiei no relato do Alienardo pra fazer isso...)

Tomara que agora dê certo! Tô pra virar a noite aqui, cogus, aqui vou eu!:pos:

Fala grande Comedor de Cobweb !!!

tranquilo que nem água de poço???

Resultados???

abraço!!!!:)

Papito, cuidado com IMAO, respeite a dieta pobre em tiramina, 24 horas antes e depois do uso. Nunca, em hipótese alguma, coma lingüiça de porco caseira com alho, principalmente acompanhada de Mortandella(o), senão vai dar a maior bodeada.

A dose ideal é de três gramas por pessoa, é mais do que duas colherzinhas de café, dá um pouco mais que uma colher de sopa (já pesei em balança eletrônica).

Papito, cuidado com IMAO, respeite a dieta pobre em tiramina, 24 horas antes e depois do uso. Nunca, em hipótese alguma, coma lingüiça de porco caseira com alho, principalmente acompanhada de Mortandella(o), senão vai dar a maior bodeada.

A dose ideal é de três gramas por pessoa, é mais do que duas colherzinhas de café, dá um pouco mais que uma colher de sopa (já pesei em balança eletrônica).

Saudações meu amigo Pantaneiro!!!!:pos:

Qual seria a maior bodeada? ataca fígado, rins e outros acessórios internos desse corpo ( ou porco?), ou apenas uma caganeira das mais???

Sei que é perigoso, mas queria saber resultados práticos do descuido com a dieta.

abraço home !!!!!:)

Obrigado irmão!!!!

Vou ler isso novamente, um dia eu experimento esses bicho aí tb!!!

EU VOTO NO TAPYKALA PRA SER O PRÓXIMO VÉIO DO RIO DO PANTANAL

:pos::pos::pos::pos::pos: :D

Obrigado irmão!!!!

Vou ler isso novamente, um dia eu experimento esses bicho aí tb!!!

EU VOTO NO TAPYKALA PRA SER O PRÓXIMO VÉIO DO RIO DO PANTANAL

:pos::pos::pos::pos::pos: :D

Obrigado pelo voto e já que é assim:

EU VOTO NO MUILOK PARA SER O CHURRASQUEIRO GAÚCHO OFICIAL DO CM

Obrigado pelo voto e já que é assim:

EU VOTO NO MUILOK PARA SER O CHURRASQUEIRO GAÚCHO OFICIAL DO CM

Opa!!! tranquilo!!!! é eu mesmo!!!

Como estou de dieta, o médico disse pra não fazer tantos espetos, então estou assando só um e somente um espeto de carne por refeição...

Mas damos um jeito, matamos a larica de toda galera se preciso!!!

Olha uma foto do "petisco" pra antes do churras....

abração!!!
costela.jpg

Opa!!! tranquilo!!!! é eu mesmo!!!

Como estou de dieta, o médico disse pra não fazer tantos espetos, então estou assando só um e somente um espeto de carne por refeição...

Mas damos um jeito, matamos a larica de toda galera se preciso!!!

Olha uma foto do "petisco" pra antes do churras....

abração!!!

Ô MuiLok isso é uma baita sacanagem, mostrar essa foto antes do almoço, meus vermes estão em pé de guerra, uma lombriga já comeu a outra.

eu acho que funcionou pq ele nao apareceu ate agora pra contar..
façam as contas ...
10 horas de efeitos +- deve estar começando a passar.

uahuhauhaauhuhauhauhahahuhauahuauhahuahuawhuhawuhauaueheauaehaeuhaeu :D:D:Dauhuahuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuhuhuuuuu

galera simplesmente SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o limão deu uma cortada no gosto ruim da peganum, ficou até melhor pra beber!! Agora vou-te-con-taaaaar........

Tomei o IMAO e fui jogar um wining elevenzinho (sou viciado... dá-lhe barça!!!! eauheuaheuaeh). Depois de 20 min. de futebol e uma vitória com direito a 2 gols de Ronaldinho, fumei uma cannabis pra ir "amaciando" a pancada que viria...

Poxa bastou isso pra eu ficar meio eufórico, sei lá, uma puta felicidade, uma paz meu.. harmalina danada!!!!!!! Quase q eu num comia os coguz...

Apesar da dosagem ser 2 colherzinhas tamanho café, hehehe, senti uma diferença bem significativa com os cubbies!!!

O IMAO não só "potencializa" os efeitos dos cogus como ADICIONA algo diferente a sua viagem! Não dá pra descrever... :D

Ainda tenho algumas gramas aqui de peganum para futuras experiências. Eu adquiri 20 gramas e tive que tirar as 4 ou 5g pelo olhômetro mesmo.. por isso as colheradinhas de café.. mas valeu!! Tudo vai depender de organismo para organismo.

:seta: Resultado (0 a 5):

Sabor do IMAO ----->:pos::pos:
IMAO + COGU ------>:pos::pos::pos::pos::pos:
PREÇO do IMAO ---->:pos::pos:

:seta: A dosagem foi de 8 cubensis selvagens tamanho médio para 3 ou 4g de IMAO. E só mais um detalhe, uma opinião própria mesmo, não estou aconselhando ou incentivando o uso de IMAOs, apenas fiz uma colocação de uma experiência, sei que tem gente que ainda tem dúvidas sobre isso, então talvez ajude.

Outra coisa bem importante MESMO é a "dieta" que deve ser feita, não precisa ser muito longa, basta no dia que vc for tomar ou no dia anterior vc maneirar na alimentação, seguir a maioria das recomendações que o pessoal colocou ali no link, e tudo bem.

Tive pequenas reações colaterais no outro dia, como dor de cabeça bem leve, um pouco de indisposição e um pouco de enjôo. Talvez ainda pela questão de alimentação.

Mas no fim gostei da experiência, mas não irei utilizá-la sempre, para mim isso ainda é para se utilizar em intervalos de tempos bem legais. Ou em último caso se eu estiver com pouco cogu pra comer, talvez use pra aproveitar mais os efeitos.

Back