Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Iluminação, Sentindo Jesus

mithrandir

Esporo
Cadastrado
28/03/2017
4
3
Olá Galera do Forum!!!!

Venho aqui para descrever a minha segunda experiência com o Teonanacatl, Convidei um amigo para se juntar a mim nessa experiência... o mesmo tende a ir para o lado dos químicos!!! Então resolvi convida-lo para o ajudar, sabendo que experiências com cogumelos se forem preparadas da forma certa em local adequado, possibilitam o entendimento do usuário com relação ao uso dos químicos e seus efeitos mais a fundo no quesito real e sentimental e principalmente espiritual!!!
Escolhi uma cachoeira que fica a 45 minutos da minha cidade e no caminho ingeri os cogumelos... quando cheguei a cachoeira já estava sentindo os efeitos, uma leve dormência e fraqueza, senti as cores mais vivas e o ambiente mais nítido, era um local muito lindo e acolhedor... muitas pedras e trilhas em sua volta!!! Sentei na ponta da queda e comecei a meditar, fantástico pude sentir a força do elemento aguá tão forte que eu tinha a sensação de que seria levado para baixo seguindo o seu fluxo ( Lembrando que não estava na água apenas ao seu lado sentado em uma pedra) porem a força era sentida em perfeita harmonia... Depois de algum tempo meditando sentei em uma pedra mais abaixo e comecei a observar o ambiente como um todo, via tudo como um conjunto as pedras, a terra, os musgos os fungos era tudo complexo perfeito e harmonioso... Resolvi dar uma volta pelo local que sentimento extraordinário... Pude sentir meu corpo em perfeita harmonia com o ambiente!!!
Então me veio o primeiro insight, lembrei que o lugar tinha muitas pedras, galhos de arvore, e animais principalmente aranhas, era um terreno desnivelado... porém meus pés deslizavam pelo lugar e tudo era muito macio e familiar... pude ver que os animais principalmente algumas aranhas andavam sobre meu corpo porem não picavam estávamos em um equilíbrio perfeito senti uma sensação de comprimento e respeito.. da parte deles comigo... Vi que a nossa mãe terra nos acolhe com um amor incondicional nesse tempo me veio um outro insight o segundo.. E pude sentir o amor da minha me ensinando e me ajudando desde de pequeno... muito empenhada e verdadeira no inicio da minha trajetória como se ela fosse um anjo de luz.. uma vontade imensa de chorar eu senti!!! Então me veio um terceiro insight sobre os animais e sobre os cachorros e como eles são evoluídos perto de nos seres humanos percebi que eles já nos amam em uma forma mais intensa e espiritual do que nós e que Eles não são seres menores de mentes mais grandes de uma forma diferente depois de algum tempo nessa ideia resolvi sair e sentar novamente próximo a cachoeira!!!!
E então tive um insight o quarto e muito poderoso comecei a olhar o ambiente e senti Jesus e ele me disse veja como eu vejo, e então eu percebi que todos nos deveríamos enxergar daquela forma sem precisar do uso do cogumelo, que se nós focássemos na parte espiritual e vivêssemos completamente integrados com universo sem nenhuma barreira imposta pela Dimensão mais densa o materialismo a luxuria poderíamos ver e entender daquela forma sempre.... Se fossemos merecedores daquilo!!! Porem hoje o ser humanos está muito envenenado com os seus pensamentos egoicos!!!! E está complemente preso ao corpo carnal!!!!! então comecei a ver o meu corpo físico olhava meus braços meu corpo e via que aquilo não era eu de verdade e senti uma forte náusea e logo por incrível que pareça uma paz sem precedentes, acho que houve uma morte do ego... Naquele momento eu não estava preso a ele e nem a meu ego eu era uma coisa só com o todo e puder sentir o TODO e dei risada de como as pessoas podem tentar nominar DEUS sendo que ele é uma sensação de comunhão, DEUS não se fala não se vê Deus e um sentimento um ESTADO DE ESPIRITO você em uno..
Pude conversar e auxiliar o meu amigo e devagar mostrar o lado real das coisas á ele, percebi que para ele foi um grande choque, nem todos estão preparados para esse sentimento não conseguem assimilar e equilibrar e acabam entrando em estado de pânico, porem estava ao lado dele e o guiei... Percebi que ele ficou muito pensativo e em choque... porém vi que o gatilho do despertar estava dado em seu espirito!!!

Espero que tenham gostado!!!! Gratidão a todos
 
Última edição:
Muito legal seu relato, gostei bastante da sua relação com a natureza, as águas, os animais em equilíbrio. Tenho muita vontade de voltar a ir numa cachoeira pra uma viagem profunda de cogumelos, pois lá é onde a força deles se demonstra maior, atuando mais profundamente em nosso cérebro, que é a conexão física com nosso espírito, possibilitando à mente vôos fantásticos.

Isso sem contar a conexão à essência amorosa que era o núcleo da mensagem de Jesus, ou o fundamento do cristianismo, tão esquecido por tantas igrejas e outras congregações que pregam mais a forma do credo do que o conteúdo do amor...

Muito bom. :)
 
''Naquele momento eu não estava preso a ele e nem a meu ego eu era uma coisa só com o todo e puder sentir o TODO e dei risada de como as pessoas podem tentar nominar DEUS sendo que ele é uma sensação de comunhão, DEUS não se fala não se vê Deus e um sentimento um ESTADO DE ESPIRITO você em uno..'' Perfeito...
Vamos conduzir nossos irmãos com ego forte para o caminho da libertação... Ao mesmo tempo que seguimos este caminho, com o uso das plantas ou sem.
Abraço!
 
Back
Top