Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Idade importa?

ChangeLife

Esporo
Cadastrado
12/02/2021
1
0
24
Tenho 15 e já estou praticamente decidido de tomar o psilocybe cubensis, vou hoje a caçada.
Tem algumas dicas? Sobre como tomar, lugares agradáveis etc.

Importa.

O fórum não permite a participação de menores de idade.

Tenho 15 e já estou praticamente decidido de tomar o psilocybe cubensis, vou hoje a caçada.
Tem algumas dicas? Sobre como tomar, lugares agradáveis etc.
Além de não ser permitido participar do fórum, conforme as regras, você estará se colocando em grande risco, sem necessidade.

NÃO USE!

A idade mínima para o amadurecimento do cérebro é 20 anos, sendo que ainda continua se desenvolvendo depois disso, talvez até os 25 ou mais.
É muito arriscado o uso de qualquer substância psicoativa na sua idade, pode ter graves consequências que ainda são desconhecidas e grande risco de desencadear uma séries de fatores psicológicos e psiquiátricos, como depressão, esquizofrenia, etc...

A pergunta é pra que se colocar em risco??? Tudo tem sua hora certa de fazer e experimentar.

O mesmo é válido para outras substâncias, inclusive maconha e álcool.

Converse com adultos experientes. Lembre-se que você é menor, dependente, e que ainda os seus responsáveis respondem legalmente pelo seus atos.

Vinha comentar o mesmo que o Tupac.

A idade importa muito.

Com o enfase de que, se tratando de psicadélicos, a meu ver é necessário ainda mais cuidado com a fase do desenvolvimento cerebral em que se toma do que algumas outras substâncias.

Eu sei que parece "conversa de mais velhos" (e é) mas acredita que se fosses tu a ser mais velho irias dar a mesma sugestão a ti próprio: aguarda pela altura certa.

Vais perceber que na vida o tempo voa e mais cedo do que pensas estarás na fase da vida em que poderás fazer um uso saudável da substância, até lá vai dar tudo certo, confia.

Back