Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Idéia de Nome para Marca

fabriciogf

Primórdia
Cadastrado
25/05/2010
4
37
35
Opa, blza galera? Estou com um projeto, um site que é um concurso permanente de estampas, e as melhores serão produzidas em camisetas de alta qualidade (algo como www.threadless.com). Estou precisando de algumas idéais para o nome do site (da marca). E não pensei em lugar melhor para pedir uma ajuda, imaginei, que como o público vai escolher as estampas, porque não ajudar a escolher o nome, ja tive algumas idéias como:

psicoativo
sociedade alternativa
insanos
vira-lata

sei que não estão muito boas, por isso estou aqui =)
podem falar qualquer besteira, que vale de ajuda..
abraço!
 
Saudações Plebeu,

Tenho várias ideias!
Sou muito criativa! Mas não é só criar e só!
Precisa olhar patentes!!! Vira-lata, por exemplo... Já existe!
Mas agora imagina: Moi, dando um nome pra uma marca, amanhã ela ganha o mundo, e que vantagem Maria levou?
Camiseta de Marca: R$75,00 com Merdcard
Berma de Luxo: R$85,00
Minhas ideias: Não têm preço!!!
AUHahahUAhu

Aos plebeus, basta!
V.M. DQ.
 
...Éééééééééé... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (Sistema operacional cerebral fora do ar) Tente novamente mais tarde!

:!:
 
Saudações Plebeu,

Tenho várias ideias!
Sou muito criativa! Mas não é só criar e só!
Precisa olhar patentes!!! Vira-lata, por exemplo... Já existe!
Mas agora imagina: Moi, dando um nome pra uma marca, amanhã ela ganha o mundo, e que vantagem Maria levou?
Camiseta de Marca: R$75,00 com Merdcard
Berma de Luxo: R$85,00
Minhas ideias: Não têm preço!!!
AUHahahUAhu

Aos plebeus, basta!
V.M. DQ.

Não estou fazendo a marca para ganhar o mundo, senão, eu não pediria abertamente uma ajuda para nome, eu sei que a marca precisa estar livre, eu consulto o INPI :cool:
Penso em premiar quem deu o nome pra marca com 1 ano de camisetas grátis, 2 por mês.
Abraços
 
Back
Top