Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

I`m Mrs. Mortand!

SraMortand

Cogumelo maduro
Cadastrado
17/11/2008
2
56
Buenas,
Aos criadores do Cogumelos Mágicos, aos que O mantém vivo e ativo, aos que O acessam com frequência, aos que quando podem O acessam, aos novatos como EU... A todos aqueles que por grande propósito aqui estão, aos que simplesmente apreciam o conteúdo rico do Cogumelos Mágicos.. Me apresento com prazer muita vontade de aprender diante das novas percepções que tem sido a mim presenteadas.

Sra. Mortandella

" A vida e um sonho...ACORDE "

Seja Bem vinda!

Aproveite bem o site, e bom Aprendizado.

isso ta me cheirando a coleira! :D

Sem preocupacoes ou insinuacoes. O Sr. Mortandello meu marido e um ser livre. Nao e por causa do ingresso da Sra. Mortandella no Cogus Magicos que ele sera um ser limitado. Nunca.

Estou aqui principalmente na condicoes de aprendiz.

Mas tambem serve pra mostrar que o Sr. Mortadello tem um senhora!

:)

Opa, brincadeirinha gente! Só pra pegar no pé mesmo,
seja bem vinda!
Com um cara que nem o Mortandello ao lado em casa ja deve ter aprendido um monte sobre o reino fungi.
:pos::):pos::)

Back