Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

I can't think of anything to say except...

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
i think it's marvelous ♫
Fui ontem ao velho pasto queimado e encontrei 9 belos pans e na volta um pequeno cubensis,. expremi uma laranja e bati com os cogus no liquidificador(o que não é muito certo por causa das larvas escondidas)
Tomei as 20:25 e as 20:45 surgiram os primeiros efeitos e um pequeno mal estar que durou até 21:30... e depois de bastante tempo pensei que estava acabando o efeito e fui fazer uma "fumaça" pra finalizar(um fininho de nada), na volta reparei que era 22:00(me confundi pela perda da noção d etempo) e na verdade a exp tava só começando, kk e a "fumaça" deu um UP na exp e vi cores, visão curva, ri muito, esbarrava um pouco nas coisas e fiquei, como sempre, bem LOUCO ^^
graças a Deus to de volta ^^ (durante as exp eu realmente não sei se vou voltar, kk... é muito surpreendente)
mas enfim, o que vocês realmente acham sobre os cogumelos, eles são psicoativos ou venenosos?
Será que essa experiencia tão intensa e magica é resultado de um simples envenenamento?

Só se for envenenamento de psilocina no seu cerebro... Caso contrário, se fosse um cogumelo realmente venenoso você não teria nos contado esse relato. ;)

9 pans e 1 pequeno cubensis!? :confused:
Foi uma dose forte em amiguinho, um "envenenamento" psicodélico!

Só se for envenenamento de psilocina no seu cerebro... Caso contrário, se fosse um cogumelo realmente venenoso você não teria nos contado esse relato. ;)
como assim? David.F
Ja vi pessoas que tomaram chumbinho e estão vivas, e é veneno, amaina phanterina é venenoso e tem efeitos psicodélicos...
o que quis dizer com isso?

Vish mermão, deve ter sido uma peia tensa!?!?
Na verdade foi muito bom e intenso, só no final que me deu uma choradeira kk :ROFLMAO:
https://teonanacatl.org/threads/exp-mais-forte-ainda-agora-sim.8382/ <<<

quando eu era meio maluquinho assim tipo o Jake já chegei tomar uma dose que foram exatos 50 pans de diversos tamanhos batidos no liquidificador com suco, hoje eu não tenho mais estomago pra isso.... foi a trip mais linda que eu tive na VIDA muitas cores, bombas de sentimentos derretendo e se contorcendo em fractais gritantes:eek::unhas: :D

passou um filminho na minha mente das coisas que eu tinha adquirido com o tempo as boas e as ruins INFORMAÇÂO PURA

uma coisa que minha mãe fala sempre a min: ''quem procura, acha, meu filho!''

cada um de vcs vão achar o que procura é só uma questão de tempo...

Back