Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

I ae pessoas de alma livre

heroina

Cogumelo maduro
Cadastrado
20/11/2006
42
69
Oi sou uma nova pessoa que aprecia essa cultura. Espero estar escrevendo no lugar certo! haha! Ainda estou aprendendo. Pela pouca navegada que dei, foi muito interessante, há um trabalho bem desenvolvi aqui.
Fico feliz e espero ser aceito por vocês!

Valeuu!!

Abraço e muita paz a todos!
 
Fala Heroína! Seja bem vindo!

Não se esqueça de se alimentar bem de com as informações contidas em nossa biblioteca e em nosso fórum.

Aqui nos ajudamos uns aos outros. De forma direta ou indireta todos somos colaboradores com nossos exemplos.

E não se esqueça, leia e releia tudo com atenção e também de nos dizer de onde você veio!

;)
 
Oi, Seja Bem vindo a nossa família, Antes de postar leia as regras do fórum e conte conosco pro que precisar!


Abraço!
 
Seja bem vindo ,,, aqui vc aprendera bastante ,, bastante mesmo ,, basta querer ,, de uma lida na biblioteca que ajudara bastante !!!
Good Vibes e seje bem vindo novamente !!



[]'s SoBoRo
 
Valeu mesmo!:)

Fico muito feliz pela caloroza recepção de vocês!

Espero ajudar muito também! Usando a habilidade que tenho como tradutor, espero trazer muitas informações a vocês!

Amor e luz a todos!
 
(...) e espero ser aceito por vocês!

Existem algumas "cositas" básicas para não ser aceito aqui ( não gostei bem da palavra aceito ):

Errar é bom... persistir no erro é péssimo.

Portanto persistir nesse sentido é uma delas.


Postar o que não sabe ou o que não tenha nenhum fundamento científico é outra delas.


Seja Bem Vindo ao mundo mágico dos cogumelos.
 
Com o tempo vou me corrigindo! Vivendo e aprendendo!

Espero ser aceito, porque aqui é uma comunidade, se os participantes não estiverem de acordo, não seria legal permanecer nessa comunidade.

Mas na boa, vou aprender a relacionar-me e usar palavras mais adequadas!


Muita fé!
 
Com o tempo vou me corrigindo! Vivendo e aprendendo!

Espero ser aceito, porque aqui é uma comunidade, se os participantes não estiverem de acordo, não seria legal permanecer nessa comunidade.

Mas na boa, vou aprender a relacionar-me e usar palavras mais adequadas!


Muita fé!


As palavras surgem conforme a inspiração em que você se pega escrevendo. Vc só não é "aceito" em lugares que vc não é bem vindo e aqui, no cm.org, todos que lutam pela causa é bem vindo e isso se faz o mesmo pra vc.
 
Ah, entendi! hehe!

Valeuu!

É mesmo aqui todos lutam pelo mesmo objetivo!
 
Postar o que não sabe ou o que não tenha nenhum fundamento científico é outra delas.

E quanto a panela com água fervendo que aumenta a cirgulaćão de esporos de fungos "alternativos"? Todo mundo acha legal, mas qualquer um com cérebro descobre que não funciona (como o Shroower descobriu) e qualquer um com algum pensamento científico consegue bolar métodos para comprovar a ineficiência (dentes de leão rox).
 
E quanto a panela com água fervendo que aumenta a cirgulaćão de esporos de fungos "alternativos"? Todo mundo acha legal, mas qualquer um com cérebro descobre que não funciona (como o Shroower descobriu) e qualquer um com algum pensamento científico consegue bolar métodos para comprovar a ineficiência (dentes de leão rox).

Então Infected... isso é um daqueles ponto que citei anteriormente.

Cientificamente muitos dos passos do cultivo indoor peca. Claro, estamos falando em indoor pois se vc legalizado, meus procedimentos, seriam feitos em um laborátorio estéril.

Tampar copos preenchidos com substrato com papel alumínio seria loucura para um técnico de laboratório que preferiria outros métodos.

Camiseta no rosto tampando a boca, cabelo e nariz tbm.

Panela de pressão para esterilização... nem se fala!

entre outros.


Discordo do que vc disse pois muitos e muitos usuários utilizam essa técnica, assim como eu, e tiveram um absoluto sucesso no cultivo de cogumelos.


Exponha à nós uma técnica que se iguale ou sobreponha a essa. E se possível tbm, exponha-nos um diário de cultivo de qual strain queira vc.
 
Chegando Agora

Seja Bem Vindo(a) Heroína :)
somos todos DOIDOS, hehehe
imagina só tem gente que até come os cogumelos!
eu gosto só de olhar. acho eles lindos.
acho os cogumelos as flores mais virís que existem.
de onde você é? portugal?
 
O galera valeu!

Não cara, eu não sou de portugal! haha... sou do Brasil mesmo, estado de SP!
 
hahaha mais um fora com as meninas...
caramba viu to fadado a espantar as meninas do forum???
hauwehuawheuawhuhawe
bom pra nao perder o costume... leia a biblioteca, veja os diários de cultivos e nao tenha medo de perguntar e errar.
nao se apavora com o pessoal que leva tudo muito a serio. no fundo no fundo somos todos loucos, e o relacionamento entre loucos geralmente pé cheio de atritos, necessarios porém construtivos(ou nao ... :) )
enfim nada é definitivo e tudo está dentro da sua cabeça, entao VOCÊ ESCOLHE ... hehehe ttroféu jóinha pro pessoal ali em cima... agora que eu vi a bagunça ...
:neg::D:pos:
 
É eu estou percebendo! hahaha... o viridis que me assutou! Foi um amigo que me indicou o site! Aí eu li tudo certiho, respeito, não fala besteira no farum e tal! Aí o cara chega daquele jeito! hahha... assustou! Mas fui vendo que vcs são tudo de boa! ahaha.. também sou, estou no lugar certo!! \o/

Estou fazendo uma pesquisa sobre cogumelos comestiveis! Vou termina-la e colocar aqui pra todos!! Muito interessante!

Mas do resto curti muito!! hahahha... Demais esse lugar!!

:D
 
tem gente q come os cogumelos???? :confused: :confused: :confused:


MEU DEUS, Q MUNDO NOIS ESTAMOS??? :confused: :confused: :confused:

AHIUAHUAIHAIUHAUIHAUIHAIUHIUAHUIAH

AHIUAHIUAHAIUHAIUHIUAHIUAHUIAHIUAHA

HAIUHAUIHAUHAUHAUIHAIUHAIUHAUIHAIUHA

AHHHH,

seja BEM vinda Heroína,

paz:pos:
 
Ae galera vocês são muito gente boa! Esse lugar é demais!

Só tem loco aqui, é o meu lugar aqui... hahhaahaahh!!

Valeu pela recepção!!

Uhuuuuu!!!

:D :D
 
Back
Top