Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

HPPD com cannabis

Gusta_fribeiro

Esporo
Cadastrado
18/03/2021
1
1
23
Boa noite! Para a turma que também curte erva, depois que vocês começaram a usar cogu, a brisa de vocês também mudou completamente?? Depois que comecei a usar cogu com um pouco mais de frequência, sempre que fumo eu fico com a sensibilidade quase que como na onda do cogu. Não chega a ser uma trip de fato, é bem mais light. As vezes chego até a ter alguns visuais, principalmente de olhos fechados, rola aquela psicodélia maluca, com padrões coloridos e tudo mais. Eu até curto, mas as vezes quero F1 pra dar uma risada com os brothers, ou só pra relaxar mesmo, e vem aquela pancada. Isso acontece com mais alguém? Alguém saberia me explicar pq isso acontece? E com o tempo minha brisa com a ganja pode voltar ao normal? Seria uma espécie de HPPD?
 
O que foi visto, não pode ser desvisto... Uma vez os olhos da mente abertos.

Arrisco dizer que você vai ter essa brisa pra sempre, ou vai demorar MUITO tempo para parar de ver "coisas", especialmente enquanto sob efeito ou fazendo uso rotineiro de qualquer psicoativo.

Não é bem um HPPD, que seria ter esses efeitos sem usar nada - é só a sua brisa que mudou mesmo.

Também tem a possiblidade de, além disso, ter algo diferente no seu baseado - com tantas variedades por aí -, mas isso é assunto para outro fórum.
 
Que bom que vc criou esse tópico, pq eu tb tive essa mesma sensação. As brisas de maconha estão mais intensas visualmente, me lembra bastante a do cogumelo, só que beeeem mais leve. Bom saber que mais alguém notou isso.
 
Pra mim, tirou o aspecto paranoico de fumar erva, la em 2015 quando comecei com os cogumelos. Passei a ter uma onda mais tranquila sem paranoias e sem bodyload.
 
Uma amiga minha relatou algo semelhante, usou cogus 2x (doses menores que 2g)
E um tempo depois me relatou algo como "efeito do cogumelo voltar de vez enquando" porem ela disse que só ocorreu quando F1.

Ai perguntei se isso a incomodava, e ela disse que pelo contrario, estava achando fantastico! ^-^
 
"efeito do cogumelo voltar de vez enquando"

HPPD é diferente de flashback.


 
Back
Top