Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hou lá, Hou lá! Olá! ;)

InsaneChess

Hifa
Cadastrado
09/07/2014
8
14
33
São Paulo, SP
Vigiai-vos, pecadores, que, depois da sepultura, neste rio está a ventura de prazeres ou dolores! À barca, à barca, senhores, barca mui nobrecida, à barca, à barca da vida!

Na alcova do sacerdote dorme a gosto a amásia; no leito da vendida se pendura o crucifixo lívido. É um requintar de gozo blasfemo que mescla o sacrilégio à convulsão do amor, o beijo lascivo à embriaguez da crença!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito prazer em conhecê-los!
Fico incrivelmente feliz de encontrar um lugar tão agradável e com tamanha quantidade de informação reunida!!!

Me chamo Diogo, moro em São Paulo, SP - Bem no final da Zona Leste.
Formado em Analise de Sistemas, viciado em computadores, paraquedismo, surf, teatro, ilusionismo, xadrez, violino entre outras tanto...

Sou um rapaz curioso... Gosto de tentar me compreender, tentar compreender aos outros e sempre procuro me divertir no caminho.
Dizem que a morte é uma passagem mal compreendida, e o que seria a vida?

São tantas coisas que eu desejo aprender no fórum que ficaria longo e cansativo listar todas!!! Espero que tenham paciência comigo!

Estou a disposição no que eu puder ajudar!
Espero conseguir fazer amizades em breve.
Abraços!!!

Bom cultivo, paciência e diversão a todos.

Att,

Última edição:
Bem vindo ao Fórum, bons estudos!

Biblioteca é um bom lugar pra começar!

Uma dica valiosa @InsaneChess ?
Não faça perguntas que já foram respondidas aqui no CM,por isso que o @tupy disse:
Biblioteca é um bom lugar pra começar!
Com toda certeza!
Estou falando isso por que normalmente alguém novato faz perguntas hediondas que foram respondidas milhares de vezes aqui, alguns ficam irritados com esse tipo de pergunta(embora eu nunca ter contemplado tal imposição).
Não se esqueça que sou novato assim como você e quando entrei, @RainSpirit me aconselhou certa vez:
Um bom jeito de se fazer novas amizades aqui no CM é criando um diário de cultivo.
Mas, é claro que para isso ocorrer será necessário um bom tempo gasto em na literatura da biblioteca e fórum,pode parecer meio confuso, mas posso te garantir que depois de um tempo tudo começa a ficar familiar.
Seja bem vindo e que a paz esteja com quem não a quer.

Daniel, obrigado pela dica valiosa!
Prometo não tentar fazer perguntas estúpidas, ou que já possuem resposta no fórum.

Já li metade da Biblioteca (Sim, literalmente)....e pretendo continuar lendo e reler tudo novamente após terminar.
Vou seguir seu conselho!

seja bem vindo é parabens pela conquista que vc está oferecendo para sua vida! e lembrando que o caminho nem sempre é diversão e lazer, tem muitos obstaculos pela frente e muito espinhos, mas com o devido tempo vai vencendo isso e tudo se torna uma diversão e um estilo de vida, tanto no cultivo como nas experiencias e no tratamento da sua vida daqui em diante. pesquise bem o que o site oferece!

Saudações meu caro! Antes de começar o cultivo certifique-se de que não resta duvidas, na duvida pesquise mais ;)

Seja muito bem-vindo ao rol da micologia amadora!

Entre, deixe o chinelo na porta e bons estudos, que essa casa possa prover vosso conhecimento!

No que precisar, disponha!

Back