Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Homenagem ao grande Stamets

Enteogenesis

Hifa
Membro Ativo
25/11/2019
84
9
E aí, galera. Todos bem?

Já viram Star Trek: Discovery? Recomendo!!!

Ao longo da série é criada uma tecnologia chamada motor de esporos. Com ele se pode viajar pelo universo por meio da rede micelial do universo. E as temporadas(são 3) se desenrolam sobre o poder dessa tecnologia.
O cara que descobre e opera a tecnologia se chama Paul Stemets, acredito que em homenagem ao grande mestre.

Anthony Rapp é o intérprete.
Foto dos 2.
IMG_20201222_122241.png
 
Traduzido da Wikipedia

Paul Stamets é um personagem da franquia fictícia Star Trek . Ele aparece na série de televisão Star Trek: Discovery . Stamets é interpretado pelo ator Anthony Rapp .
O personagem é metade do primeiro casal abertamente gay de personagem regular em uma série de televisão Star Trek . [1] Ele é um cientista e engenheiro que combina física e micologia em um método fictício para viagens instantâneas mais rápidas do que a luz .
Caráter retrato
No programa Star Trek, Stamets fala frequentemente sobre cogumelos no espaço. [2] O personagem Stamets desenvolve a ciência micológica contemporânea do mundo real em conceitos de ficção científica no retrato. [3] [4] Stamets acredita que o Universo é organizado por esporos e micélios como os "blocos de construção de energia em todo o universo". [2]
Seu nome é uma alusão a Paul Stamets , um micologista autodidata que defende os benefícios ecológicos dos cogumelos . [5]

 
Back
Top