Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Hola Amigos saludos desde España!

Mary_Rhyder

Hifa
Cadastrado
24/01/2015
1
12
29
Hola a todos, So Mar, una chica cultivadora amadora.
Me encanta este sitio hace tiempo he querido entrar pero no se que pasaba con el captcha que no podía pero a veo que se arregló por fin me he podido registrar! Hace tiempo os leo... ;)
Es genial porque esto a punto de hacer varios seguimientos. Espero que el idioma no sea un obstáculo para vosotros a la hora de entendernos porque para mi no lo es. Nuestros idiomas son hermanos, lo que tal vez tengamos que esforzarnos un poquito mas por algunas palabras, pero así vosotros me enseñáis portugués o os enseño español! :)

Y bueno, esto por ahora espero ir conociéndoos a todos con mucha ilusión de empezar mis seguimientos (diario de cultivo ;) )

Francisco Sal... Y Everton so Raito!

Un abrazo caluroso a esta comunidad!
PEACE&LOVE:love:

Bienvenida, Mary.

Tenemos gente con fluidez en español que podrían ayudarla.

Utilizo traductor (por lo general el google) y luego arreglarlo creo que es el caso. Incluso escribir en sitios web españoles de esa manera.

Eso es lo que hice en ese mensaje. Tal vez usted puede tratar también.

Mas, de qualquer modo, vamos tentando nos entender, mesmo escrevendo em idiomas diferentes.

fala parceiro
estamos no brasil, falamos portugues
tente usar a lingua nativa do nosso pais
quando vamos em forum gringos falamos a lingua nativa daquele pais, seja espanhol ou ingles, vai la falar portugues em forum gringo pra ver, so aqui no brasil o povo paga pau pra gringos
so aqui no brasil tem essa pagação pra gringos, aprende o portugues e fala conosco
nao sinto na obrigação nenhuma em falar espanhol, minha lingua nativa e o cogumelos magicos é portugues, abraços e sem essa de lingua mae ingles e espanhol
vamos valorizar nosso pais e nossa lingua

Então não fale.

Mas essa sua recepção pouco amistosa é só sua.
claro que é
sou brasileiro e não irei prestar contas com estrangeiros
sou usuario de cogumelos e sou brasileiro e não preciso submeter a nada alem do meu portugues
se vc nao gostou problema seu
to aqui com meus cultivos e meus cogus selvagens
vai la nos gringos e recebe eles bem pra vc ver
abraços ecuador bondoso do coração superior

E se você não gostou da minha mensagem idem.

Aqui no CM tentamos receber bem as pessoas. Só temos nosso conjunto de regras, que é bem exigente, mas fora isso a recepção de cada novato, caso se apresente ou não, deve ser com respeito e boa vontade.

Não importa o que os outros fóruns, seja aqui ou lá fora, fazem. Aqui a diretriz é essa.

E se você não gostou da minha mensagem idem.
o mesmo pra ti
a minha diretriz é essa
se aqui é um lugar livre essa é minha opinão
se tu tem o poder de moderar e viu que minha visão é diferente da tua use o seu poder de moderar
eu não sou capacho de babar pra vc ou pra gringo
vc sabe do meu jeito e alias esta cansado de saber
sou desse jeito mesmo, eu nao agrado por agradar, falo o que penso, se estamos num pais livre de opinião essa é a minha
se não gostou é essa, no dia que valorizamos a nossa lingua e o nosso ambiente quem sabe sem palavras vacilas nao seremos um anão no mundo

vc sabe do meu jeito e alias esta cansado de saber

Sei, mas quando você começa a exagerar com essas mensagens mal educadas, eu, como moderador, tenho que lembrar como o fórum funciona. Vá lá que outros usuários ou leitores achem que o seu comportamento é um padrão desejado aqui.

E eu também não tenho medo de desagradar. Aliás, minha função de moderador às vezes exige que eu desagrade uns e outros, que querem fugir das propostas do fórum.

Hola @Mary_Rhyder , bienvenida a al fórum.
Espero que puedas encontrar todas las respuestas que buscas aqui en CM.

No te preocupes por el idioma, seguro de alguna forma te harás entender. Así como mencionó @Ecuador , también puedes hacer uso del Google translator, que puede ser de gran ayuda.

Si tienes ganas de cultivar, anímate y no dejes de abrir un diario de cultivo!

Buena vibra!

claro que é
sou brasileiro e não irei prestar contas com estrangeiros
sou usuario de cogumelos e sou brasileiro e não preciso submeter a nada alem do meu portugues
to aqui com meus cultivos e meus cogus selvagens
vai la nos gringos e recebe eles bem pra vc ver
abraços ecuador bondoso do coração superior

Gente... Quanta xenofobia. Não há nacionalidade quando nos referimos a tratar bem uns aos outros.
Somos todos HUMANOS. :huh:

Bienvenida al foro, um cordial saludo.
Puedes usar la busqueda para encontrar mucha info!
Quiero ver abierto vuestro seguimiento.:)

Back