Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Historia sem fim

Avatar

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/03/2006
141
73
Normalmente eu não curto essas brincadeiras não, mas como a imaginação do pessoal aqui é fertil fiquei curioso no que ia dar.

A ideia é cada um escrever um paragrafo da historia que começa agora ...

Certo dia eu estava andando pela cidade quando avistei um pasto e ....
 
foi então que me animei tirei a camisa e ao mesmo tempo que tentava retirar o resto corria atras das belas morenas que desapercebidamente deixaram uma das cestas cair ...
 
foi então que me animei tirei a camisa e ao mesmo tempo que tentava retirar o resto corria atras das belas morenas que desapercebidamente deixaram uma das cestas cair ...


das cestas cairam restos com manchas pretas,ao tocarem o chao foi que surgiram tres seres....
 
as morenas voltaram para buscar a cesta, e, na pressa, colocaram os chapeludos comigo junto dentro da cesta!
continuaram a correr pelo belo morro.
 
as morenas voltaram para buscar a cesta, e, na pressa, colocaram os chapeludos comigo junto dentro da cesta!
continuaram a correr pelo belo morro.
ENFIN DEPOIS DE TANTA CORRERIA , RESOLVERAM PARAR P COMER OQUE TINHA DENTRO DA CESTA...
 
.. e lá estavam... eram frescos, eram suculentos, eram chapeludos!
 
.. e lá estavam... eram frescos, eram suculentos, eram chapeludos!


quando perceberam que ingeriraram o rebello junto com os chapeis aparentimente de aparencia aparante japonesa notaram que a cor da pele mudou,a textura mudou,e cairam em tentacao pela agua....
 
quando perceberam que ingeriraram o rebello junto com os chapeis aparentimente de aparencia aparante japonesa notaram que a cor da pele mudou,a textura mudou,e cairam em tentacao pela agua....

Assim correram para o lago perto do pasto, onde dois garotos choravam desesperados, eram os criadores do chocolate TWIX que há pouco tempo haviam perdido afogado o companheiro que gritava carameloo, ao verem as meninas se aproximando se maravilharam com suas exoticas aparencias, esquecendo completamente do falecido.

:seta:
Perguntaram as meninas como elas ficaram tão diferentes,e que eles queriam ficar assim também, foi quando rolou um clima e eles começaram a se pegar com as morenas que de tão "agitadas" acabaram num frenesi cuspindo o Rebello para fora do corpo, junto com o seu penys.

O exemplar penis envy que ele havia guardado no bolso horas antes de ser ingerido.

Ao ver o seu penys voando no ar em direção a profundeza inatingivel do lago o Rebello solta um grito de desespero .... COGUMEEEELLOOOOOOWW !!

Então os criadores do Twix emocionados ao escutar o grito que lhes remeteram a lembrança do falecido amigo caramelo tem uma ideia fantastica.... Fazer chocalate+biscoitos+COGUMELOW e então junto com as exoticas meninas partem para ....
 
Assim correram para o lago perto do pasto, onde dois garotos choravam desesperados, eram os criadores do chocolate TWIX que há pouco tempo haviam perdido afogado o companheiro que gritava carameloo, ao verem as meninas se aproximando se maravilharam com suas exoticas aparencias, esquecendo completamente do falecido.

:seta:

Perguntaram as meninas como elas ficaram tão diferentes,e que eles queriam ficar assim também, foi quando rolou um clima e eles começaram a se pegar com as morenas que de tão "agitadas" acabaram num frenesi cuspindo o Rebello para fora do corpo, junto com o seu penys.

O exemplar penis envy que ele havia guardado no bolso horas antes de ser ingerido.

Ao ver o seu penys voando no ar em direção a profundeza inatingivel do lago o Rebello solta um grito de desespero .... COGUMEEEELLOOOOOOWW !!

Então os criadores do Twix emocionados ao escutar o grito que lhes remeteram a lembrança do falecido amigo caramelo tem uma ideia fantastica.... Fazer chocalate+biscoitos+COGUMELOW e então junto com as exoticas meninas partem para ....


o retiro dos mantras repetitivos

se juntaram aos monges tibetanos e entoram por 3 dias 3 horas e 3 minutos
COGUMELOWWWWWWWWWWWWWWW
COGUMELOWWWWWWWWWWWWWWW
COGUMELOWWWWWWWWWWWWWWW
COGUMELOWWWWWWWWWWWWWWW
COGUMELOWWWWWWWWWWWWWWW
COGUMELOWWWWWWWWWWWWWWW

entao o aviao deles caio em cima de uma cidade a beira da eleicao onde havia uma discussao sobre um jovem ke aparentimente era radiotivo,um japones com cacuete na cara e uma loira gostosa ke ficava irritada quando tiravam seus cogumelos,entao o jovem caio da cama e acordou no fantastico sitio que as garotas o tinham....
 
...O Levado para comer cogumelos.
Entao, de supetao o rapaz levantou e estava NU.....
 
...colocou assim sua sunga de couro de chinchila e pegou uma lata de pitu e um baseado e foi parar na beira de um rio...
 
...colocou assim sua sunga de couro de chinchila e pegou uma lata de pitu e um baseado e foi parar na beira de um rio...
CHEGANDO NO RIO, ELE RSOLVEL SENTAR DEIBAXO DE UMA ARVORE, ONDE JUSTAMENTE TINHA DOIS COGUMELOS , ELE COMEU ELES E FUMOU SEU BASEADO ATE QUEIMAR AS PONTAS DO DEDO, DAI COMECOU A TER ALUCINACOES E VIU...........
 
jesus cristo e budha jogando uma partida de totó (pebolin) contra raul e jim morrisom.
a bola era feita de luz, quando ele olhou aquela luz intensa.....
 
jesus cristo e budha jogando uma partida de totó (pebolin) contra raul e jim morrisom.
a bola era feita de luz, quando ele olhou aquela luz intensa.....

Ficou ofuscado pela Luz, foi o momento em que Raul E Jim Marcaram 1 x 0 sobre Jesus e Budha.

O jogo segue em um ritmo alucinante, enquanto uma bela chuva cai sobre a savana....
 
...extasiado com tantas gotas maravilhosas começa a dançar de braços abertos e rodopiando como um peão, lembrando dos seus dias de criança. Foi então que nesse momento de distração...
 
eu apareci!!!
aqueles penys envy tinham me deixado tão cogumelado q já faziam horas, dias, quem sabe meses, ou anos, q eu estava pulando como um sapo boi pelos pastos da região.
 
Rebello usando uma tunica, barba e cabelos compridos, oculos redondinhos e segurando uma plaquinha escrita: Deus, filma nois!!!.......Saltitandom grita bem alto: GOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!
Jesus empata o jogo com o gol de goleiro!!! raul e jim 1 X 1 jesus e budha!
 

um gato cor de rosa atravessa o campo, com dois malucos correndo atrás gritando: - Volta aqui Boca!!(eles tinham atravessado o rio procurando o tal "Pelado" e acabaram levando uma "Enxadada na Cabeça")...
 
Back
Top